Encontrar veículos novos e seminovos com a qualidade Fiat é um verdadeiro achado no mercado. Em Jaraguá do Sul, os apaixonados por carros não precisam ir muito longe para terem acesso às melhores opções.

A Fiat Ravenna traz todas as características de uma das maiores fabricantes do mundo para a região, e o melhor: com preços e desempenho que se adaptam a gostos e investimentos diferentes.

Foto: Matheus Wittkowski

Conheça um pouco mais do Argo Trekking, Cronos HGT e Toro Ranch, três carros modernos e com estilo que estão disponíveis na Fiat Ravenna.

Argo Trekking

O Argo Trekking é uma excelente escolha para quem gosta de aventura. Além do visual personalizado, o veículo tem suspensão elevada de 210 milímetros de altura livre do solo, garantindo que o hatch compacto consiga enfrentar melhor os buracos, lombadas, depressões e até ruas alagadas.

Na frente, o Argo Trekking vem com faróis equipados com luzes diurnas em LED, grade preta, para-choque com acabamento preto nas molduras e grade, assim como faróis de neblina. O modelo vem ainda com aplique preto no centro do capô e retrovisores brilhantes com repetidores de direção.

Barras longitudinais de mesma tonalidade foram instaladas no teto, enquanto as laterais do veículo exibem faixas decorativas com o nome da versão. O aventureiro tem spoilers em preto nos para-choques, assim como saias de rodas e laterais na mesma cor.

No interior, o modelo apresenta bancos personalizados com textura diferenciada no tecido dos assentos, que ainda possuem costuras de cor laranja e logotipo Trekking. O volante possui badge Fiat escurecido. O hatch vem ainda com multimídia Uconnect com Android Auto e Car Play. Opcionalmente, pode-se adquirir rodas de cor exclusiva e câmera de ré.

O Fiat Argo Trekking é equipado com motor Firefly 1.3 com 101 cavalos na gasolina e 109 cavalos no etanol, entregando 13,7/14,2 kgfm, respectivamente

Cronos HGT

O Cronos HGT é a versão topo de linha da Fiat, destacando-se pelo visual esportivo. O sedã apresenta detalhes externos e internos que dão uma cara arrojada ao veículo. A transmissão é automática, com motor 1.8.

O HGT valoriza o design visual e funcional. Além do conforto proporcionado pelo espaço amplo, o porta-malas também não decepciona, tendo 525 litros.

Por fora, as rodas de 17 polegadas, spoiler e retrovisores são pretos. A grade frontal, as maçanetas e logos Fiat são escurecidos. O interior acompanha os detalhes externos. Já o painel traz um quadro de instrumentos de sete polegadas, ar-condicionado digital e detalhes em preto.

Entre os opcionais há teto bicolor, bancos de couro, câmera traseira e air bag laterais. Bancos, volante e pomo do câmbio são revestidos de couro e têm detalhes vermelhos. Entre os itens de segurança há controles de tração, estabilidade e velocidade de cruzeiro, além de assistente de partida em rampas.

Toro Ranch

Liderando as vendas desde seu lançamento, o Fiat Toro agrega as principais qualidades de um SUV e de um sedã, em uma pick-up. O resultado é um modelo de referência em conforto, praticidade e segurança. Para melhorar ainda mais a linha, em agosto do ano passado chegou às concessionárias uma nova versão, batizada de Ranch.

A lista de itens exclusivos é grande e inclui: rodas com nova coloração, retrovisores, estribos e santantônio cromados, gancho de reboque removível e placas alusivas à versão. Por dentro os bancos usam um couro marrom claro com o nome Ranch perfurado nos encostos dianteiros. O mesmo tom está em partes do painel e na forração das portas. A cobertura do teto e das colunas também foi escurecida.

Os itens de série contam com ar-condicionado digital de duas zonas, quadro de instrumentos com LCD central de 7 polegadas, chave presencial com partida remota e faróis com cornering lights e DRL em leds.

No visual externo, a Toro Ranch vem equipada com rodas de 18” na cor prata lunar, o tom também é replicado na barra do teto e na parte inferior do para-choque dianteiro (skid plate).

Ainda fazem parte sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis, refrigeração no porta objetos do console central, sistema Keyless enter’n’go (sem utilização da chave) e partida elétrica, através do botão no console.

A partida também pode ser realizada remotamente pelo controle. O Fiat Toro Ranch 2020 é equipado com o motor 2.0 a diesel, com quatro cilindros, 16 válvulas, injeção direta de combustível e turbo compressor de geometria variável. A transmissão é automática de nove velocidades e a tração é 4x4.

Onde encontrar

Endereço fica na Av. Pref. Waldemar Grubba, 3097, bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul.
Contato: (47) 3274-0100 Acompanhe também no facebook.

Foto: Matheus Wittkowski