Festcar Jaraguá vai reunir mais de 500 veículos para venda neste fim de semana

o Festcar de 2019 irá acontecer no estacionamento da Havan em Jaraguá do Sul.

Por: Elissandro Sutil

13/02/2019 - 09:02 - Atualizada em: 14/02/2020 - 20:31

Está em busca de um novo veículo com condições de pagamento únicas? Então pode se preparar, porque neste sábado e domingo, dias 8 e 9 de junho, acontece o Festcar Jaraguá, no estacionamento da Havan em Jaraguá do Sul.

O evento, promovido pela Recicla Eventos com o apoio do Bradesco Financiamentos, acontecerá das 9h às 18h e terá cerca de 500 carros disponíveis para negócio.

A ideia do feirão é proporcionar aos compradores uma cartela grande de veículos seminovos, com condições especiais de pagamento em um único lugar. Estarão reunidos os dez maiores lojistas da região, cada um com 50 carros.

Serão mais de 500 carros disponíveis no evento

Serão mais de 500 carros disponíveis no evento

Quem for ao evento não precisa nem se preocupar com os juros, os beneficiários terão a menor taxa de juros do mercado, liberada imediatamente pelos agentes financeiros – com a parcela somente para 60 dias após o fechamento do negócio.

Independente do valor do veículo, o feirão terá a melhor proposta que o comprador poderá receber em toda a região. A aprovação será com condições especiais e entradas facilitadas, além de garantir troco na troca para quem precisa levantar um dinheirinho.

O pátio da Havan estará disponível com estacionamento gratuito, área para crianças – com a presença de recreadoras para entreter os pequenos – e também praça de alimentação.

Lojas participantes

Um evento de tanto renome não poderia ter quaisquer parceiros, escolhidos para o evento, foram os 10 maiores lojistas de veículos semi-novos da região. Dá uma olhada na lista de lojistas.

  • Mega Veículos
  • AM Automóveis
  • Nei Automóveis
  • Casa do Automóvel
  • D Car Veículos
  • Automóveis Jaraguá
  • Ferreti Automóveis
  • Geração Automóveis
  • Unidas Semi-novos
  • Confiança Veículos

Sucesso da primeira edição

Esta é a segunda edição do evento e em sua primeira edição conseguiu ser recordista. Foram mais de 150 negócios fechados. Neste ano, a estimativa é de que o volume de compradores seja ainda maior.

O Evento em 2019 foi um sucesso em vendas.

O Evento em 2019 foi um sucesso em vendas.

Os lojistas recomendam que os interessados em negociar analisem as ofertas disponíveis no site da Autoline. Depois disso, é só esperar até sábado, ir até o feirão, “bater o martelo” e voltar para casa com seu veículo seminovo impecável.

A Havan Jaraguá do Sul fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1800, no bairro Vila Lalau. Para mais informações sobre o Festcar de 2019, entre em contato pelo telefone:

Veja no mapa:

Clique aqui e fique por dentro dos eventos de Jaraguá do Sul e região!