Férias de verão: 5 dicas para aproveitar as áreas de lazer do seu prédio!

Foto Divulgação/Construtora Correia

Por: Elissandro Sutil

28/01/2020 - 07:01

O verão chegou e com ele a alta temporada no litoral, momento em que as praias ganham mais fluxo de visitantes. Mas para quem não quer correr o risco de encontrar as cidades praiana lotadas, com trânsito lento, uma dica é curtir os espaços de lazer do condomínio.

Prédios de luxo e grandes condomínios geralmente contam com áreas de lazer completas, e esta é a época ideal para aproveitar a estrutura, sem que ela esteja cheia de gente na concorrência pelo aluguel do salão de festas, por exemplo.

Confira as dicas de programas para o verão com a família:

1 – Pool party para as crianças

Nada melhor para os dias mais quentes do que um banho de piscina para refrescar, não é? Usufruir deste benefício em casa é sinônimo de conforto e segurança. As crianças podem brincar à vontade, em um ambiente familiar e perto do cuidado dos pais.

Investir em brinquedos, como bolas e boias para os pequenos se divertirem na água também é uma boa ideia. O lanchinho da tarde nutritivo para recuperar as energias não pode faltar!

2 – Sessão de cinema

Foto Divulgação/Construtora Correia

Tanto para adultos como para as crianças, o momento de maratonar séries ou assistir a um bom filme pode ser muito bacana para relaxar nas férias. Alguns prédios contam com salas de cinema equipadas e climatizadas, para ninguém passar calor.

3 – Festa com drinks refrescantes

Drinks coloridos e saborosos, com sucos, por exemplo, são uma mão na roda para quem quer fazer uma festa super divertida e animada para as crianças. E também para os adultos, claro, afinal nem todo mundo é adepto da cerveja ou refrigerantes.

Além de refrescar, esta é uma boa oportunidade de preparar receitas saudáveis para nutrir os pequenos.

4 – Tarde de jogos

Foto Divulgação/Construtora Correia

Reunir os amigos para uma tarde de jogatinas é uma boa dica para as férias. Organizar campeonatos de cartas, video games e jogos de mesa pode ser uma boa ideia para deixar este momento ainda mais emocionante e divertido.

5 – Pôr-do-sol da varanda gourmet

Para os dias ou noites quentes, nada como preparar um belo espaço equipado e menu especial para testar seus dotes culinários. Seja um churrasco ou petiscos leves, o ambiente da varanda gourmet é ideal para momentos como este, com a mesa farta e boas conversas. O que importa é garantir o conforto de todos.

 

Em Jaraguá do Sul, os empreendimentos de luxo têm sido tendência entre os moradores nos últimos anos. O Symphony Apartments, projeto e obra da Construtora Correia está em estágio de construção no bairro Vila Nova, e encanta em todos os detalhes. Tem apartamentos espaçosos, com mais de 147 metros quadrados privativos, e área de lazer diferenciada, contendo academia, cinema, sala de jogos, spa e piscinas.

Além da piscina para refrescar, as salas de cinema e de jogos são climatizadas, para ninguém passar calor enquanto se diverte.

Construtora Correia

Nos últimos onze anos, a Construtora Correia foi uma das principais responsáveis por trazer à região o que há de melhor em qualidade e beleza no universo da construção e moradia. Iniciou sua história em Joinville, no dia 11 de abril de 2008, com foco no mercado de alto padrão.

A construtora nasceu do trabalho do fundador Nivan Correia do Nascimento, com o objetivo de oferecer um novo nível para o mercado da construção civil, no planalto Norte de Santa Catarina.

A Construtora e Incorporadora Correia fica na R. Expedicionário Holz, 29, bairro Atiradores, em Joinville. Contato: (47) 3422-6996. Acompanhe também as redes sociais: Facebook e Instagram.