Feijoada da Doce Pão Café Chopp & Cozinha é no próximo dia 19

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

13/09/2020 - 15:09 - Atualizada em: 14/09/2020 - 09:31

No próximo dia 19 de setembro acontece a Feijoada de inverno da Doce Pão Café Chopp & Cozinha. Das 11h às 14h os clientes poderão se deliciar com a feijoada do cheff feijoeiro Tato Branco, que será servida na área externa da Doce Pão.

O valor da feijoada é R$ 25 (antecipado) e pode ser adquirida no local.

O local conta com um espaço externo que além de agradável, oferece conforto e segurança, seguindo também todos os protocolos necessários para o enfrentamento do Covid-19.

Aproveite para conhecer a Doce Pão que além das deliciosas opções da padaria e confeitaria, a famosa rosca de polvilho, pães, doces, cucas, também são servidos pratos no almoço e jantar.

Para quem é amante de sopas e cremes, todas as quartas-feiras o prato especial é a deliciosa sopa no pão. São quatro opções: canja de galinha, sopa de legumes, caldo de tilápia, cremosa de frango com requeijão e caldo de mandioca com bacon e calabresa.

 

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Onde encontrar

A Doce Pão – Café Chope e Cozinha fica na rua Roberto Ziemann, 2650, no bairro Amizade em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3271-5990 (também é WhatsApp). Fique por dentro das novidades acompanhando o Facebook da Doce Pão.