Um sorriso muda tudo. Deixa o dia triste mais alegre, e claro, é o nosso maior cartão de visitas. Na família Carinhena, transformar este gesto e deixá-lo ainda mais saudável e reluzente sempre foi uma missão vista com profissionalismo e zelo.

À frente da clínica Ortocoi, que já realizou mais de 100 mil atendimentos e em 12 mil pacientes, o sonho do especialista Glauber Carinhena e sua mãe tornam realidade, e atualmente na gestão Caio Carinhena a Ortocoi se torna referência na área odontológica em Jaraguá do Sul.

Foto Matheus Wittkowski

Juntos, eles trazem o que há de mais moderno em ortodontia, implantes e reabilitação oral e estética para a região.

A história da Ortocoi começou 23 anos atrás, quando Glauber e sua mãe Maria de Lourdes fundaram a empresa.

Caio assumiu a direção em 2007, com um objetivo em mente: fazer com que a clínica fosse multidisciplinar e se especializasse em reabilitação oral e estética. Para isso, ele investiu em um time de profissionais qualificados, em materiais e muita tecnologia.

“Podemos dizer que o ponto chave para o nosso sucesso, além dos excelentes profissionais e materiais, é o atendimento humanizado. Buscamos entender verdadeiramente as necessidades dos nossos pacientes”, destaca Caio Carinhena.

Atualmente, a Ortocoi oferece os principais tratamentos odontológicos, como implantes dentários e próteses, que restabelecem a função mastigatória, clareamento e lentes de contato para melhoria estética, além da estética facial com a harmonização orofacial; botox; fios de sustentação; e preenchedores. Desta forma, os profissionais buscam harmonizar o sorriso e a face de seus pacientes.

Foto Matheus Wittkowski

Além de uma profissão

A odontologia, para Caio, tem a capacidade de tratar a saúde física e mental das pessoas, proporcionando maior segurança e um aumento da autoestima.

Diversas ideias ficam no pensamento de Caio até nas horas vagas. “Eu adoro o que faço e me divirto. Também conto com o apoio da família em todos os momentos”, observa.

Foto Matheus Wittkowski

Aos novos profissionais da área, ele dá um recado: “a odontologia ainda não chegou na era de ouro”. Caio orienta aos novos Cir. Dentistas levem a sério, preparem-se tecnicamente e psicologicamente, e busquem habilidades gerenciais e de marketing.

“Gosto de inovar e não ficar pensando na crise ou preocupado com a concorrência”, completa.

Saiba mais sobre a Ortocoi:

Serviços odontológicos oferecidos: Trabalha nas principais áreas da odontologia e estética facial

Aceita planos de saúde? Sim, Odonto Jaraguá e Issem

Horários de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h

Atende todas as idades? Sim!

Tem equipamentos de exames? Sim, raio-x e exames fotográficos.

Como marcar um horário? Pelo nosso telefone (47) 3370-1415 ou pelo WhatsApp 9 9919-5973.

Onde encontrar

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 405, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3370-1415 ou pelo WhatsApp. Acompanhe as novidades da clínica através da página no Facebook e Instagram.