No dia 9 de novembro, às 9h, no bloco F da Faculdade SENAI, vai acontecer o bate-papo Visão Sistêmica sobre Projetos Ágeis, com recepção pela coordenadora Josiane Lemos, com a palestra da docente Josiane Ferreira.

Inscreva-se clicando aqui.

A docente vai conversar sobre a visão sistêmica, que refere-se à capacidade que uma pessoa tem de avaliar as eventualidades que ocorrem na organização e suas possíveis consequências e assim, propõe soluções capazes de estender às partes envolvidas.

Com isso, a empresa é capaz de gerir melhor suas equipes, promover mudanças, desenvolver um planejamento assertivo, potencializar as habilidades de liderança, e assim, garantir seu crescimento e resultados eficazes", explica.

Para ela, a visão sistêmica é fundamental para os gestores, projetarem inovações criativas e novas possibilidades gerenciais. O profissional que compreende a empresa em que atua a partir de uma visão sistêmica, atinge resultados acima da média. Isso porque ele é capaz de identificar seu papel com clareza e desempenha suas atividades com eficácia e eficiência.

"Analisando o contexto atual, ainda é comum empresas que possuem departamentos desconectados entre si e que acabam trazendo poucos resultados", complementa.

Josiane é Consultora Integrativa Sistêmica e Generativa, formada por Bernt Isert (Alemanha), Robert Dilts e Dr. Stephen Gilligan (EUA), Diretora do Espaço Soul, especializada em coaching pessoal, familiar e executivo.

É consultora em Panorama Neurosocial, formada por Lucas Derks (Holanda). Professora Universidade e Palestrante.

Terapeuta em Transe Generativo com Dr. Stephen Gilligan e Eva Wieprecht do Instituto Virgínia Santir (Alemanha). Possui Mestrado na Universidad de Las Palmas de Gran Canaria - Espanha.