Experimente o lanche mais pedido da Doce Pão Café Chopp & Cozinha

Por: Elissandro Sutil

27/11/2018 - 16:11 - Atualizada em: 30/11/2020 - 14:02

Um cardápio cheio de delícias é servido a noite na Doce Pão Café Chopp & Cozinha. Entre as saborosas opções está o lanche SIMPLE, que é o mais vendido! Como o nome já diz, ele é simples, porém, maravilhoso!

É feito com pão, hambúrguer e queijo, também acompanha batatas fritas. O sabor é sem igual, não é pra menos que esse é o lanche mais conhecido. Portanto, se você ainda não experimentou, aproveite a oportunidade!

Variedade de lanches e porções

Além do queridinho da Doce Pão Café Chopp & Cozinha, há várias opções de burgers com especiarias como bacon, ovos, calabresa, também com ingredientes que compõe a opção vegetariana.

Incluem o cardápio também lanches feitos com pão baguete assados na hora e porções de fritas com bacon, peixes, frango e onions rings.

E para acompanhar, drinks como pina colada, mojito, negroni, caipirinha de diferentes sabores, batidas, Gin e chopp.

Onde encontrar

A Doce Pão – Café Chopp e Cozinha fica na rua Roberto Ziemann, 2650, no bairro Amizade em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3271-5990 (também é WhatsApp). Fique por dentro das novidades acompanhando o Facebook e Instagram da Doce Pão @docepaodocepao.