Expansão da Rede Mime: novos postos em Joinville e Rio do Sul, e primeiro Shell Café em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/Rede Mime

Por: Maria Luiza Venturelli

21/03/2024 - 14:03

A Rede Mime está em constante movimento de expansão, abrindo novas unidades em diferentes segmentos, sejam postos ou lojas. Com a missão contínua de fazer sempre mais e melhor para facilitar a jornada diária de cada cliente, o Mime se tornou uma referência para aqueles que buscam praticidade e qualidade em cada passo.

Seja para abastecer o veículo, satisfazer a fome ou simplesmente desfrutar de uma pausa revigorante durante o dia, a Rede Mime torna cada momento mais conveniente e agradável.

Novas operações em Rio do Sul e Joinville

Foto: Divulgação/Rede Mime

A Rede de Postos Mime começou o ano de 2024 com força total, assumindo duas novas operações estratégicas. As novas unidades estão localizadas em pontos-chave das cidades de Rio do Sul e Joinville, consolidando ainda mais a presença da marca em Santa Catarina.

O Posto Mime Encontro está situado na Rodovia BR-470, KM 141, 6867, Trevo de Rio do Sul, Canta Galo. Esta posição privilegiada atende às necessidades dos motoristas locais e também daqueles que trafegam pela movimentação rodoviária. A nova unidade oferece uma ampla gama de serviços e comodidades, mantendo o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e na qualidade dos produtos oferecidos.

Já em Joinville, uma das cidades mais dinâmicas de Santa Catarina, o Posto Mime Bucarein está localizado na Rua Inácio Bastos, 483, Bucarein. Essa nova adição é uma expansão estratégica, atendendo à crescente demanda por serviços de qualidade na região. Será o 7º posto Mime na cidade de Joinville.

Além de oferecer benefícios de alta qualidade, as novas unidades oferecem uma variedade de serviços e comodidades, incluindo lojas de conveniências bem estruturadas, áreas de descanso confortáveis ​​e instalações modernas.

Shell Café em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/Rede Mime

Em Jaraguá do Sul, o Posto Mime Figueira está passando por reformas e vai passar a ser a primeira operação no modelo Shell Café na cidade.

O formato Shell Café segue o conceito de “parada obrigatória” para os consumidores, pensado para oferecer uma variedade de cafés exóticos e tradicionais, além de uma ampla gama de acompanhamentos e produtos complementares.

O modelo se baseia em um espaço funcional que combina conveniência, comodidade e atendimento personalizado, tudo isso enquanto mantém a atmosfera acolhedora de uma cafeteria tradicional.

Uma das características do “Shell Café” é a sua abordagem direcionada às necessidades dos clientes. Além de servir cafés excepcionais, esses estabelecimentos oferecem uma variedade de produtos complementares que atendem a diversas preferências e necessidades. Desde snacks saudáveis até itens para preparar um churrasco rápido, passando por produtos para pets, há opções para todos os gostos e ocasiões.

Além disso, o ambiente convidativo e aconchegante desses estabelecimentos cria um espaço onde os clientes podem relaxar e desfrutar de sua experiência de compra. A decoração cuidadosamente pensada e o design interior acolhedor convidam os clientes a ficarem um pouco mais, transformando uma simples ida à cafeteria em uma experiência gastronômica.

Com mais de 1,5 mil lojas Shell Café distribuídas globalmente, este conceito inovador está deixando sua marca em vários países. O Brasil é o primeiro país das Américas a operar este tipo de estrutura, oferecendo uma experiência única que combina qualidade, conveniência e variedade em um ambiente acolhedor.

Mais sobre os Postos Mime

Em diversos momentos, uma marca, conhecida e querida pelos jaraguaenses, está presente. Trata-se da rede de postos Mime, do grupo Agricopel, que abastece o dia, e o veículo, de milhares de consumidores, impulsionando a economia local.

A rede Mime conta com cerca de 1,3 mil colaboradores e contabiliza 55 postos de combustíveis, espalhados por 26 cidades, em Santa Catarina. A marca leva, constantemente, o nome do município para outras regiões do estado e do Brasil, sendo uma referência no setor e se consolidando como a maior rede de postos de combustíveis catarinenses.

Conheça mais

Instagram: @postomime

Facebook: /postosmime