Ex-modelo internacional estará em Guaramirim para o lançamento de coleção da Macol – Moda e Estilo

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

25/09/2016 - 12:09 - Atualizada em: 25/09/2019 - 12:26

Não é de agora que Jaraguá do Sul e região recebe celebridades para ações nos últimos tempos. Nesta sexta, o nome famoso que passará por aqui será o ex-modelo internacional e apresentador Paulo Zulu, que se tornou embaixador da marca Macol – Moda e Estilo de Guaramirim.

Ele virá para uma coletiva de imprensa sobre a coleção Jardim D’Amor nesta sexta-feira (27). No evento será apresentada toda a coleção de primavera – verão da marca e Paulo irá reservar um momento especial para interagir com todos os presentes, tirar fotos e responder perguntas.

O modelo gravou um vídeo para convidar os fãs a irem até o local. Confira:

Esta coletiva faz parte do evento de lançamento da coleção primavera – verão que foi dividido em três etapas:

  • Quinta-feira (26) as 15h – Coquetel de lançamento oficial da Jardim D’Amor;
  • Sexta-feira (27) as 17h – Coletiva aberta com Paulo Zulu;
  • Sábado (28) as 10h – Violinista na Scar.

Sobre Paulo Zulu

O modelo carioca começou sua carreira em 1992 ao ser fotografado em um campeonato de surf da Republica Dominicana. A partir dai, sua carreira deslanchou, fazendo dele um dos principais modelos masculinos do país.

Já desfilou em Paris para grandes marcas e estilistas como: Jean Paul Caultier, Issey Miyake, Paco Rabane e Hermes. Na Itália, desfilou pela Fendi, Gianfranco Ferré, Antonio Fusco, Armani, Valentino e Dolce & Gabbana. O modelo também desfilou em Nova Iorque para grandes grifes estadunidenses como a Donna Karan.

Paulo também foi apresentador de programas como o “The Amazing Race” do canal Space, e atuou na novela do SBT “Corações Feridos”, vivendo Rodrigo.

Atualmente, é proprietário de uma pousada na Guarda do Embau em Florianópolis, mas ainda faz diversos trabalhos como modelo e embaixador para campanhas publicitárias.

Onde encontrar

A Macol – Moda & Estilo fica na rua 28 de Agosto, 2200, no Centro de Guaramirim. Para mais informações, acesse as redes sociais da marca: Facebook ou Instagram. Você também pode entrar em contato pelo telefone: (47) 3373-0065.