Evento do SESI traz palestra para empresários que buscam se destacar e atingir ótimos resultados em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

06/09/2016 - 08:09 - Atualizada em: 06/09/2019 - 13:35

Quando se fala em alta performance, logo surgem algumas perguntas: por que algumas empresas se destacam? O que essas empresas têm ou fazem que contribui para um desempenho superior nos negócios?

A palestra com Rogério Chér sobre Cultura, Liderança e Engajamento foi desenvolvida sob medida para empresas que buscam se destacar, prosperar e atingir os melhores resultados!

O evento é gratuito para o participante – pois é subsidiado pela FIESC SESI SENAI

DATA: 23 de Setembro

LOCAL: Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul)

HORÁRIO: 08h às 12h

Este evento tem Vagas limitadas – inscreva-se pelo formulário clicando aqui.

Rogério Chér

Responde pela Empreender Vida e Carreira. Chér é Administrador de Empresas formado pela FGV (SP), com MBA em Comércio Internacional pela USP.

Foi fundador e primeiro presidente da primeira Empresa Júnior do Brasil, a Empresa Júnior da GV. Na DBM do Brasil atuou como Consultor de Carreira, coordenou o Núcleo de Empreendedores e foi Vice Presidente de Operações para América Latina.

Chér foi Diretor Corporativo de RH da Natura, professor da FAAP nas disciplinas de Formação de Empreendedores e Comportamento Organizacional e professor nos cursos da FGV sobre Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios.

É autor do Bestseller “Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante”, da Elsevier. Seu último livro chama-se “Engajamento: Melhores Práticas de Liderança, Cultura Organizacional e Felicidade no Trabalho”, lançado pela AltaBooks