Estreia neste domingo (8) “Projeto Verão”, novo reality show da Rede OCP

Fotos: Rafael Maximino / OCP News

Por: Maria Luiza Venturelli

06/10/2023 - 10:10 - Atualizada em: 08/04/2024 - 14:00

Neste domingo (8) estreia o novo reality show da Rede OCP, o “Projeto Verão”, proposta inédita gravada inteiramente na região de Jaraguá do Sul. O primeiro episódio do programa vai ao ar às 8h, no canal oficial do Youtube do OCP News, com novos capítulos chegando a cada semana.

Durante dois meses, o reality show vai oferecer a seis casais a oportunidade de uma mudança real de hábitos, que deverá transformar suas vidas para sempre.

A cada episódio, as duplas irão receber a mentoria de diferentes especialistas de renome, especializados em nutrição, condicionamento físico e autoestima, para darem um salto em direção a um estilo de vida mais saudável e ativo.

No comando do “Projeto Verão” estará Juliano Couto, âncora dos programas da Rede OCP com mais de 20 anos de experiência em telejornalismo, e Polyana Souza, nutricionista referência em Jaraguá do Sul e apaixonada por saúde, nutrição e bem-estar.

“Depois de uma seleção intensa, em meio a mais de 100 inscrições, reunimos seis casais com metas diferentes, mas, ao mesmo tempo, com o mesmo propósito. Temos magrinhos, gordinhos, sedentários. São diferentes perfis, mas todos em busca de melhorar a qualidade de vida e integrar mais saúde ao seu dia a dia”, declara Couto.

Entre os mentores que vão guiá-los nesta trajetória, além da nutricionista Polyana Sousa, estará o fisioterapeuta da clínica Smart Fisio, Bruno Francisconi, referência regional no universo da reabilitação de doenças da coluna vertebral.

A empresária e coach evolutiva Ketlyn Zimmermann, o fisiculturista Murilo Siqueira e o experiente educador físico Carlos Reinke, especialista em esportes de aventura, também são nomes confirmados na equipe.

Ao longo da disputa, os participantes enfrentarão uma série de desafios, que envolverão tanto o corpo quanto a mente. As provas vão acontecer em diversos locais da cidade, incluindo espaços ao ar livre e instalações esportivas de primeira linha, como a academia Uplay Fitness e o Clube Beira Rio.

Junto do acompanhamento personalizado com os profissionais, entre outras regalias, os casais terão acesso a benefícios especiais para contribuir com a sua jornada fitness, como o cardápio da Anabolic Food Refeições Saudáveis e o guarda-roupas da marca Sol Sports, conhecida por suas roupas esportivas fabricadas com tecnologia de ponta.

Acompanhe a jornada dos participantes

Residentes em Jaraguá do Sul, William e Alana (Casal 1); Gabriel e Dany (Casal 2); José e Faby (Casal 3) ; Clayton e Maria (Casal 4); Felipe e Francesca (Casal 5); e Guilhermino e Simone (Casal 6) foram os selecionados para esta primeira temporada.

Em relacionamentos estáveis, os participantes têm idades entre 28 e 48 anos e vêm de áreas profissionais diversas, como serviço público, educação e enfermagem.

“Dá gosto de ver a união de cada casal em busca de conseguir seu objetivo. Todos estão empolgados e isso acaba contagiando a nossa equipe. O público vai gostar de acompanhar e torcer junto por eles, independente de quem vai ser o casal vencedor”, resume Couto.

O casal que obtiver os melhores resultados e o melhor desempenho geral no “Projeto Verão” será premiado com uma viagem de férias para um destino paradisíaco, onde poderá exibir com confiança e orgulho suas novas versões. Além disso, a dupla vencedora receberá prêmios exclusivos dos patrocinadores do reality.

O reality show “Projeto Verão” é uma produção original da Rede OCP News com apoio de Nutricionista Polyana Souza, Uplay Fitness Jaraguá do Sul, Clínica Smart Fisio – ITC Vertebral, SOL Sports, Anabolic Food Refeições Saudáveis, Beira Rio Clube de Campo e Place Tour Viagens e Turismo.

Notícias no celular

Whatsapp