Está chegando a tradicional Feira de Orquídeas, Cactos e Suculentas da Floricultura Santa Terezinha

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

26/08/2021 - 07:08 - Atualizada em: 27/08/2021 - 11:26

Apaixonados por flores e plantas de plantão

A Floricultura Santa Terezinha da cidade de Guaramirim está promovendo a 6⁰ edição da tradicional feira de Orquídeas, Cactos e Suculentas. A feira é muito conhecida pelas milhares opções entre flores e plantas dos mais diferentes espécies e pelo preço de flores para jardim, à partir de R$ 1,00.

Confira as opções e preços que estarão disponíveis no evento:

A exposição do evento comtempla muitas opções, das mais bonitas plantas. Para quem quiser substratos e adubos também haverá disponível para a compra.

O local disponibilizará um espaço confortável e seguro para quem estiver aguardando. Além disso, a Floricultura Santa Terezinha está seguindo as normas dos protocolos vigentes para cuidados com a Covid-19, por este motivo, o atendimento será feito por ordem de chegada e enquanto houver clientes, todos serão atendidos.

Amor familiar pela floricultura

A empresa familiar, administrada pela mãe, Marli Terezinha Devigili e filha pela filha, Juliane Devigili Wilbert, está há mais de 17 anos no mercado de flores, trazendo sempre flores e plantas de qualidade. Especializadas no segmento, a família traduz para o espaço colorido todo o amor que tem pela profissão.

A Floricultura Santa Terezinha trabalha também com:

  • Buquês de flores
  • Arranjos
  • Paisagismo
  • Artigos decorativos
  • Vasos

Visite a feira e adquira sua flor ou planta!

Onde encontrar

Rua Gerônimo Correa, número 55 – bairro Centro, Guaramirim – SC, 89270-000. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Instagram e Facebook ou entre em contato pelos telefones: Whats: (47) 98438-4113 | Fone: (47) 3373-2541