Especializada em decorações a Technoflex executa projetos com excelência e cuidado em cada detalhe

Imagem Tecnoflex

Por: Elissandro Sutil

03/02/2022 - 08:02 - Atualizada em: 03/02/2022 - 08:57

Ao conhecer o mundo das persianas no Paraná, em 2001, o sempre apaixonado por decoração, Daniel Burgiak vislumbrou que este era o seu caminho. A partir disso, em 2004, atuou na área de vendas de persianas, na cidade de Brusque. Após muitos anos de vivência, decidiu, em 2015 abrir sua própria loja de decoração, fundando a Technoflex Decorações. No início, uma loja virtual preparada para atender a necessidade de clientes que preferem a praticidade do mundo on-line.

Para oferecer a melhor experiência e garantir um atendimento personalizado, que proporcione ao cliente tudo o que ele deseja encontrar em cortinas, persianas, piso vinílicos, rodapé de poliestireno e papéis de parede, Daniel investiu em conhecimento e dedicação na área de decoração. “Sempre tive interesse por decoração, desta forma, me preparei para abrir a loja”. Comenta.

Após seis anos atendendo no ambiente virtual, ele identificou que no momento de escolher seu produto alguns clientes possuem a necessidade e preferem tocar e verificar o material fisicamente. Assim, há 3 meses inaugurou sua primeira loja física.

A loja física foi planejada para ser um ambiente aconchegante com a disposição de um show room moderno, pensado para proporcionar a melhor experiência e bem-estar ao cliente através de atendimento personalizado e próximo. Esse modelo de negócio proporciona mais facilidade e rapidez na hora das compras, pois o cliente tem a pré-visualização de como o item ficará disposto em seu ambiente.

 

Buscando estar cada vez mais próximo do seu público, a Technoflex oferece opções de pagamento acessíveis a todos que desejam decorar seu ambiente, através de boleto, cartão de crédito/débito, Pix e financiamento em até 48 vezes para cooperados da Ailos Viacredi.

Aqui você encontra produtos em decoração ideais para o seu ambiente:

Ao entrar na loja há a sensação de estar passeando em um ambiente aconchegante e confortável, onde é possível encontrar itens decorativos perfeitos para casa ou escritório. Tudo pensado para tornar o ato de comprar, em um prazer.

Atualmente, o portfólio da loja conta com produtos que permitem controlar a iluminação solar e calor do seu lar, em cômodos como, sala, quartos, cozinha, lavabos e lavação. Além, é claro, de atenderem a demanda de ambientes como empresas, escritórios, condomínios e outros.

Imagem Tecnoflex

 

“As persianas são uma ótima opção, pois são itens capazes de deixar seu ambiente acolhedor e, ao mesmo tempo, sofisticado. O sistema de acionamento de persianas mais utilizados são os Manuais e Motorizados”. Explica Daniel. A equipe acompanha o projeto do início ao fim, garantindo a entrega de peças completas, seguindo todas as especificações e detalhes. Contam entrega de papel de parede na mesma semana – se possuírem agenda -, e prazo de 10 a 15 dias para cortinas e persianas.

A equipe prioriza a melhor experiência antes, durante e depois da compra, pois acreditam que todas as etapas são fundamentais, em especial o pós-venda. Por isso, possuem suporte para sanar dúvidas, manutenção e outro tipo de auxílio que os consumidores possam ter.

“Para nós, a satisfação do cliente é nosso principal objetivo, prezamos muito uma relação estreitas com todos eles”. Finaliza Daniel Burgiak.

Onde encontrar

A Technoflex Decorações fica na rua Victor Rosenberg, nº 390, no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul. O telefone para contato é (47) 3273-6196 e WhatsApp (47) 99902-6296.
Para ficar por dentro das novidades, curta a página no Facebook (@technoflexpersianas) e Instagram (@technoflexdecoracoes).