Quem adora frutos do mar, precisa conhecer o Restaurante Porto Pirata, o local é referência em Jaraguá do Sul. Servindo uma diversidade de pratos com sabores do mar, desde rodízio, porções e pratos a lá carte de alta gastronomia, incluindo, a joia do mar - lagosta, exclusividade do restaurante na região.

Rodízio

O rodízio de frutos do mar é um dos grandes atrativos do restaurante, contando com muitas opções deliciosas de pratos bem servidos, agrada os paladares mais exigentes. As opções que integram o rodízio são camarão à milanesa, ao bafo, alho e óleo, à Grega, e pratos como: pirão de camarão, peixe, casquinha de siri, lula à dorê, marisco a vinagrete e ao bafo, ostra gratinada, arroz, saladas, pão e molhos especiais da casa.

Todas as quintas-feiras o local conta especialmente com caldeirão de frutos do mar.

Mariscos ao bafo - Foto divulgação | Porto Pirata

Dia das mães

Para o dia das mães 08/05 o local irá abrir com suas melhores opções de pratos disponíveis, para poder desfrutar deste almoço especial na companhia da sua mãe é preciso fazer reserva. Não perca a chance de degustar do melhor cardápio de frutos do mar da região.

Se você prefere ficar em casa, pode optar por fazer um pedido das delícias do Porto Pirata via delivery. Basta mandar uma mensagem no WhatsApp do local e escolher o que vai querer saborear: (47) 99134-8887.

O local entrega em todos os bairros da cidade e as opções para o delivery são vastas. Você pode até pedir o rodízio e o restaurante irá entregar todas as opções na sua casa.

Foto divulgação | Porto Pirata

Onde encontrar

O Porto Brasil Pirata fica na rua Presidente Epitácio Pessoa, 948 no Centro em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 99134-8887 ou (47) 3271-4065. Ou acesse o Instagram @portobrasilpirata do restaurante.