Escola Mais inaugura unidade em Joinville, com evento de lançamento dia 14 de agosto

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/08/2021 - 13:08 - Atualizada em: 12/08/2021 - 16:35

Joinville foi a cidade catarinense escolhida para receber uma nova unidade da rede Escola Mais, com 4 unidades em São Paulo. O centro de ensino chega ao estado trazendo inovadoras diretrizes de aprendizado para o Ensino Fundamental e Médio, com arquitetura pedagógica própria, focada no desenvolvimento integral dos alunos.

Com a compra do antigo Colégio Tupy, a nova unidade irá se chamar Escola Mais Unidade Tupy. E neste sábado, dia 14 de agosto, haverá um evento de exposição sobre a metodologia da escola, para que pais e alunos possam conhecer essa nova opção de ensino.

Para participar, basta acessar www.escolamais.com para se inscrever gratuitamente no evento que terá dois turnos, às 9h da manhã e às 14h da tarde.

No evento, os pais irão ouvir dos fundadores da Escola Mais todos os detalhes sobre essa metodologia que foi pensada com foco no desenvolvimento integral dos alunos, os preparando para os desafios do futuro. Além disso, os estudantes também poderão participar de vivências onde entenderão “como é estudar na Escola Mais”.

https://www.escolamais.com/

A Escola Mais unidade Tupy oferecerá os ensinos fundamental e médio, em formato integral para todos os estudantes. A metodologia de ensino se baseia em 3 pilares: Aulas, Roteiros de Estudos (ou as chamadas salas de aula invertidas) e o Makerlab (mão na massa).

Além disso, a Escola Mais oferece inglês todos os dias e um notebook por aluno, com as promessas de que: os alunos vão estudar muito, os alunos vão sair da escola sabendo falar inglês e os alunos vão aprender a aprender, sendo muito felizes dentro do ambiente da escola.

 

Onde encontrar

Em Joinville a escola fica na rua Albano Schmidt, 3333 no bairro Boa Vista. Para saber mais e ficar por dentro de todas as novidades, acesse o site: escolamais.com, Instagram e Facebook da escola.