Com as escolas fechadas por conta do decreto de contenção do Coronavírus (COVID-19), muitos pais estão se perguntando como fazer para manter a educação dos filhos no período de isolamento.

Esta preocupação é muito legítima, já que a educação dos pequenos exige muita responsabilidade. Por conta disso, a Happy Code Escola de Tecnologia e Inovação em Jaraguá do Sul está disponibilizando, gratuitamente, uma série de atividades educativas para as crianças.

Na plataforma “Despluga Ai”, as crianças têm acesso à atividades desplugadas gratuitas com brincadeiras off-line, que estimulam o raciocínio lógico e a criatividade.

Além disso, até o dia 10/04, a Happy Code estará oferecendo gratuitamente dois novos cursos rápidos online (vagas limitadas): Videomaker para Youtuber I e Minecraft – Construções criativas I.

Acesse o Instagram da Happy Code ou entre em contato através WhatsApp 9 8864-8383.

 

Sobre a Happy Code

A Happy Code é uma referência global no ensino de Programação, Maker e Robótica, presente em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. Sua fundação ocorreu em 2015, a partir da necessidade do ensino de ciências da computação para crianças e adolescentes.

A metodologia de ensino é baseada no desenvolvimento de habilidades do século 21, trabalhando disciplinas fundamentais na formação de pessoas mais capacitadas para lidar com os novos desafios da era digital.
Os cursos programação, maker e robótica introduzem os alunos a um ambiente inovador.

Por meio do aprendizado baseado em projetos, seu conteúdo estimula competências como raciocínio, criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação.

Onde encontrar - Rua Donaldo Gehring, 103, no Centro de Jaraguá do Sul, próximo à Cosmos Turismo. Telefone: (47) 3512-8383 | WhatsApp: 9 8864-8383 | E-mail: jaraguadosul@happycodeschool.com | Facebook.com/happycodejaraguadosul | Instagram.com/happycodejaraguadosul