Erzeg amplia fornecimento de painéis elétricos para indústria

A Erzeg amplia seu portfólio de produtos para atender também a indústria.

Por: Elissandro Sutil

11/06/2019 - 16:06 - Atualizada em: 11/06/2019 - 16:16

Há 30 anos no mercado de painéis elétricos para  Hidrelétricas (PCHs), a Erzeg hoje é referência no fornecimento deste tipo de tecnologia no Brasil. Localizada em Schroeder, sua estrutura ampla e moderna garante um atendimento de excelência

Por estar muito próxima do grande parque industrial da região de Jaraguá do Sul, e ter facilidade em atender empresas do Estado e país, a Erzeg percebeu a oportunidade de expandir sua participação de mercado, passando a fornecer também soluções para o setor industrial.

Para isto, nos últimos meses, realizou diversos investimentos na ampliação do seu parque fabril, equipe de engenheiros e comercial.

Montagem de um painel elétrico da Erzeg

Etapa de montagem de um painel elétrico da Erzeg

A Associação Brasileira de Normas Técnicas, tem exigências diferentes para a fabricação de painéis elétricos para PCHs e para a indústria, por isso, as empresas sempre buscaram a expertise da Erzeg para implantação em suas empresas.

Segundo o presidente da empresa, Irineu Grade, já existem planos para expandir ainda mais a cartela de produtos em 2019 e 2020.

“Estamos no caminho certo e preparados para posicionar a empresa de forma competitiva e inovadora a curto prazo, com uma equipe de gestão capacitada conduzindo novos produtos, novos mercados, crescimento das receitas e uma equipe de colaboradores motivada e treinada para os desafios”, completa.

Diferencial dos painéis da Erzeg

O que difere a tecnologia da Erzeg é a qualidade dos produtos usados para a produção dos painéis. Prezando sempre pelo uso de produtos de alta qualidade e com ótimo acabamento, garantindo, assim, alta funcionalidade e segurança.

Com painel de qualidade, a confiabilidade é imensurável. Uma vez instalada, todos os equipamentos estarão seguros e irão evitar qualquer tipo de dano que variações elétricas podem causar em sistemas elétricos.

Fornecimento de energia solar

Além de painéis elétricos, a Erzeg atua com geração de energia solar para residências, estabelecimentos comerciais, indústrias e PCHs. Essa fonte energética de alta eficiência é uma solução de fornecimento de energia sustentável e com retorno financeiro imediato.

A inserção deste sistema valoriza o imóvel, reduz o custo financeiro de energia elétrica e também tem um custo baixo de manutenção.

Paineis Solares para a Indústria

O sistema de energia solar precisa de placas fotovoltaicas e inversores – que variam de tamanho dependendo da demanda de energia, atendendo residências, comércio e indústria.

Porfólio

  • Painéis elétricos,
  • Cubículos de media tensão
  • Eletrocentros (containers);
  • Energia solar;
  • Sub estações;
  • Projetos elétricos;
  • Engenharia e sistemas de automação.

Serviços:

A Erzeg possui uma equipe de engenharia e manutenção altamente especializada, formada por engenheiros e técnicos, treinados em fábrica com experiência comprovada, atuando nas áreas de comissionamento e start-up.

  • Serviços de consultoria para elaboração de projetos e retrofit de usinas;
  • Elaboração de estudos de curto circuito, seletividade e parametrização dos relés de proteção;
  • Assistência técnica 24h;
  • Energia hídrica: a Erzeg é reconhecida como a melhor parceira para elaboração e fornecimento de soluções completas nos projetos de CGH’s, PCH’s e UHE’s,
  • Energia solar: desenvolve projetos exclusivos e completos para sistemas de energia fotovoltaica, através de soluções turn key personalizadas e de alta eficiência, a partir de placas solares, inversores, caixas de conexão e painéis de proteção CC e CA
  • Modernização – Retrofit: modernização e melhoria em equipamentos e sistemas já instalados, visando maior benefício e melhoria operacional.

E também em consertos relacionados a equipamentos eletrônicos industriais, como:

  • Inversores / Conversores de frequência; – Inversores de aplicação Solar; – Servo acionamentos; – Controladores diversos; – CLP, IHM, entre outros.
  • Manutenção corretiva e preventiva;
  • Treinamento dos equipamentos fornecidos, bem como sua integração com o sistema;
  • Suporte técnico remoto.
Montagem

Montagem

Automação e Supervisão

Aplicações em redes de comunicação integradas através de CLP, IHM e sistemas supervisórios.

Segundo o setor de marketing da empresa, hoje a ERZEG está altamente qualificada para oferecer Sistemas que geram energia com Eficiência, Controle e Automação.

Onde encontrar: Rua Marechal Castelo Branco, 5203, no Centro de Schroeder. Contato: (47) 3374-6363. Saiba mais sobre a empresa no site oficial  e acompanhe a empresa no Facebook.