Época de festas! Programe seu encerramento de fim de ano no Madalena Cozinha

Por: Maria Luiza Venturelli

04/12/2019 - 11:12 - Atualizada em: 12/12/2019 - 14:02

O mês de dezembro chegou e com ele a procura por lugares especiais para realizar os famosos encerramentos de fim de ano. É a oportunidade para comemorar os momentos vividos em 2019 com a família, os amigos ou o pessoal da empresa. A dica é escolher um local com espaço aconchegante e pratos deliciosos, para fechar o ano com chave de ouro.

O Madalena Cozinha é um dos lugares de Jaraguá do Sul que abre um espaço para confraternizações de fim do ano. Prestes a completar 10 anos de casa, ganhou uma reformulação de ambiente e cardápio, com reinauguração que aconteceu no último dia 23 de outubro.

A nova decoração dos espaços ficou mais charmosa e elegante, com design mais contemporâneo e aconchegante. O cardápio traz surpresas, mas se manteve quase em quase todas as opções, sendo incluídos itens de entrada, como bruschetas, bolinho de bacalhau e iscas de tilápia. Também conta com dois tipos de massas e três opções de molho.

Outro destaque ficou na parte de bebidas, com a cerveja Madalena – marca do interior paulista, que leva o nome da casa – e diversos drinks com gin.

Além das novidades de reinauguração, a casa também faz promoções semanais especiais, pensando em quem não quer gastar muito. Confira algumas:

Quarta-feira das Massas: ao comprar uma você leva outra por metade do preço, podendo escolher massa e dois tipos de molho.

Happy hour no Mada: de segunda a sexta-feira, até as 19h, as pizzas saem pela metade do preço.

Promo de delivery: de segunda-feira a sábado, a pizza grande da casa sai por R$ 32 e a gigante por R$ 35, para quem fizer o pedido por delivery ou retirar no balcão.

Dicas para o seu encerramento

O cardápio do local tem vários pratos inspirados na culinária italiana, como as famosas pizzas, beiruths, massas e bruschetas, além de torradas, petiscos e saladas como entrada. Confira alguns:

  • Torrada de Linguiça Blumenau: os sabores regionais são boas opções do cardápio do Madalena. A torrada feita de pão sírio, linguiça Blumenau, salsinha e mussarela é uma boa opção de entrada.
  • Massa à carbonara: você pode optar entre espaguete ou penne para este prato que leva o delicioso molho tradicional italiano preparado com ovos, queijos e bacon.
  • Beiruth de tomate seco: os vegetarianos não ficam de fora do cardápio do Mada, a casa tem opções especiais para esse público. Neste prato, os ingredientes são tomate seco, mussarela, manjericão, requeijão e rúcula.
  • Pizza à moda da casa: as pizzas são marca registrada do lugar, que tem uma opção especial preparada especialmente com ingredientes selecionados pelos chefes da casa. Molho pomodoro, mussarela, bacon, molho barbecue da casa e salsinha são os ingredientes dessa delícia.
  • Pizza Sensação: para a sobremesa, uma pizza doce é uma boa opção para fechar o jantar com chave de ouro. Essa pizza traz uma deliciosa harmonia do doce do chocolate com o sabor cítrico dos morangos.

Faça a sua reserva:

Mas atenção, é preciso reservar o seu lugar com antecedência, porque nessa época do ano o movimento é maior. Para fazer a sua reserva, entre em contato: 3055-3059 ou acesse as redes sociais do local, Instagram e Facebook.

Onde encontrar:

Rua Padre Francken, 253, no Centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato pelo telefone (47) 3207-9820. Acompanhe também as novidades nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 17h à 0h.