Engenharia EAD? Saiba tudo sobre os cursos a distância da Uninter Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

16/07/2019 - 09:07 - Atualizada em: 16/07/2019 - 09:13

Ter um bom emprego e ser um profissional reconhecido no mercado é o sonho de muitas pessoas. Escolher cursar alguma engenharia é uma das opções entre os estudantes que buscam uma profissão de prestígio e com um bom salário.

A Uninter Jaraguá do Sul oferta três cursos de engenharia: Engenharia da Computação, Engenharia da Produção e Engenharia Elétrica – Habilitação em Eletrônica. 

As inscrições para o vestibular estão abertas – com ingresso a cada seis semanas, e são gratuitas! O evento de inscrição deste mês acontece até dia 25 de julho, com prova de segunda a sexta, das 14h às 21h30.

Foto Divulgação

Os cursos são completamente EAD, e o aluno vai até o polo para fazer a prova. As dúvidas de estudos são respondidas através dos tutores que estão no polo ou via AVA Tutoria, falando diretamente com professores de Curitiba/PR!

“Nossa missão como PaP Uninter Jaragua do Sul é desenvolver e transformar pessoas por meio da educação! E ser reconhecida como organização de excelência para se estudar na cidade, respeitando nossos alunos, com integridade e responsabilidade”, comenta Ítalo Vicenzi, gestor administrativo da Uninter.

Hoje a academia da Uninter é composta por vários profissionais (Pós-doutorados, Doutores e Mestres) que sempre estão se atualizando para o mercado de trabalho, sendo assim preparando o aluno também para o mesmo.

Kit de presente para os alunos

Depois de um ano de curso, o aluno ganha um reconhecimento da universidade. Ele recebe um kit relacionado ao curso, para ajudar nas aulas práticas a partir do segundo ano. 

Além desta, as vantagens de estudar na universidade são diversas. A Uninter é nota máxima no MEC, com vários prêmios na Educação. Também é a pioneira da Educação a Distância, assim, oferecendo maior tecnologia e conforto para o aluno.

Foto Divulgação/Uninter

Em Jaraguá, a Uninter está presente desde 2006 e já formou muitos profissionais de excelência. 

Mercado em crescimento

Os engenheiros estão entre os profissionais mais procurados no mercado de trabalho. Com o crescimento econômico brasileiro nas últimas décadas demandou muita mão de obra para construção de infraestrutura, modernização de redes elétricas, de telecomunicações, de aumento da produtividade industrial, etc.

Foto Divulgação

Jaragua do Sul, como um grande polo industrial de Santa Catarina, precisa de engenheiros qualificados para atuar dentro e fora destas empresas, viabilizando qualidade para o município. E é por isso que Uninter acredita que seus cursos vão trazer tais melhorias para a cidade.

Confira todos os cursos disponíveis pela Uninter: www.uninter.com/graduacao-ead/

A Uninter Jaraguá do Sul fica na rua Marina Frutuoso, 650, no Centro. Entre em contato pelo (47) 3054-1892. Acompanhe também as redes sociais: Facebook e Instagram.