Emoção garantida: 3 dramas incríveis da Netflix para assistir neste fim de semana

L1370136.DNG

Por: Maria Luiza Venturelli

04/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 04/03/2020 - 11:32

Nos dias de folga da rotina, que tal um programa caseiro? Ficar em casa assistindo um filme com a família, os amigos ou aquela pessoa especial é uma boa pedida. Neste fim de semana, separamos três dramas bem avaliados da Netflix, com tramas incríveis que prometem te emocionar.

Para combinar, nada melhor do que pedir uma comidinha saborosa no delivery. Pensando nisso, o aplicativo Aiqfome nos ajudou a selecionar três pratos deliciosos para você pedir em casa saborear na frente da telinha! Confira as opções:

Por Lugares Incríveis

Baseado no livro de Jennifer Niven, a trama conta a história de Violet Markey, uma jovem que tem sua vida devastada após perder a irmã em um trágico acidente de carro. Sofrendo com o luto, sentindo-se culpada e afastada da família e dos amigos, ela sobe no parapeito da ponte onde aconteceu o acidente, com pensamentos suicidas. Neste momento, Theodore Finch, um colega de sala da menina, aparece no local e a faz desistir do ato. A partir daí, o garoto tenta se aproximar da menina por um trabalho de geografia, onde a dupla terá que visitar alguns pontos turísticos da cidade onde mora.

Combine com:

Pizza Portuguesa

Chame aquela pessoa especial para assistir “Por Lugares Incríveis” com você. Para melhorar ainda mais a experiência, a dica é pedir uma pizza especial. A Pizzaria Maranello tem várias opções saborosas de pizzas para saborear. Uma das opções mais pedidas do cardápio é a portuguesa, feita com massa crocante, mussarela, presunto, ovos, cebola e azeitona.

Como Nossos Pais

Rosa é uma mulher conservadora de 38 anos que vive uma crise de meia idade. Ela vive uma fase da vida marcada por conflitos pessoais e na família, enfrentando dificuldades no casamento com o antropólogo Dado, conflitos com os pais e dúvida na criação das filhas, Nara e Juliana. Além disso, Rosa está frustrada com o trabalho, que a deixa cada dia mais cansada e diminui a vontade da moça de se tornar dramaturga. Entre toda essa confusão familiar e profissional, ela precisa enfrentar esses problemas e conseguir superar tantos desafios.

Combine com:

Feijoada – Brasileirinho Delivery

Para combinar com um filme nacional, como “Como Nossos Pais”, que tal um prato típico da culinária brasileira? O Brasileirinho Delivery tem várias opções típicas brasileiras. Um dos pratos mais pedidos do cardápio do local é a feijoada do local. O prato, que vem dentro de um box, leva arroz branco, feijão preto, carne bovina, carne suína, bacon, calabresa defumada, paio, cebola, cheiro verde, coentro e temperos. Para melhorar ainda mais a experiência, o prato acompanha couve refogada e farofa.

Perfeita pra Você

Abbie e Sam se conhecem desde os oito anos de idade. Os anos passam e, já adultos, os dois se apaixonam e ficam noivos, acreditando serem alma gêmeas, destinadas a passar toda a vida juntas. Mas, tudo muda e o futuro se torna incerto quando Abbie recebe a notícia que está com câncer terminal. A moça não quer ver Sam sofrendo e por isso decide procurar um novo amor para ele antes que ela parta.

Combine com:

Cuca de paçoca com pasta de amendoim

Uma trama emocionante como a de “Perfeita pra Você” pede um docinho saboroso para acompanhar. E para combinar, a dica são as delícias da Cuquíssima. Uma das opções deliciosas do cardápio do local é a cuca de paçoca com pasta de amendoim. Vale a pena experimentar!