Em parceria com Uber, MRV busca clientes em casa para feirão em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/05/2019 - 15:05 - Atualizada em: 17/05/2019 - 15:30

Neste sábado (18), mais de 60 cidades vão receber o Feirão de Porta a Porta da MRV. Jaraguá do Sul é uma delas, com corridas da Uber pagas pela construtora para quem quer sair do aluguel. Os clientes vão ser transportados pela empresa na ida até o feirão e na volta para casa.

A expectativa para a segunda edição do evento é ainda maior que a da anterior, na qual foram feitas 7 mil viagens.

“A primeira edição do feirão, uma ação inédita no mercado brasileiro, foi um sucesso. Muito do nosso esforço está sendo empregado para proporcionar a melhor experiência ao cliente. Acreditamos que esse tipo de ação só fortaleça isso”, diz Rodrigo Resende, diretor de marketing, comunicação e novos negócios da MRV.

Quem for ao feirão, além do motorista particular para fazer o trajeto até a loja da MRV, vai encontrar outras facilidades para a compra de uma das mais de 40 mil unidades à venda, como descontos especiais, sinal de R$ 98,00, entrada parcelada em até 60 vezes, ITBI e Registro.

Para quem comprar um apartamento já pronto a construtora também vai arcar com a taxa de condomínio durante um ano.

Em Jaraguá do Sul serão 117 apartamentos do Residencial Jardim di Hamelin à venda e o feirão acontece na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1715.

“A faixa de preço dos imóveis do empreendimento fica em cerca de R$ 138 mil”, informa a coordenadora comercial da MRV, Letícia Eurich.

O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado até o dia 15 de maio por meio deste link.

Quer receber as notícias no WhatsApp?