Eletro nacional agora conta produtos WEG Automação de tomadas, interruptores e soluções elétricas

Foto: Eletronacional

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/05/2021 - 07:05 - Atualizada em: 28/05/2021 - 11:21

A Eletro Nacional atende o mercado de materiais elétricos, automação industrial e fornece assistência técnica para projetos industriais e residenciais. Criada em 1988, a empresa tem 33 anos de existência e excelência no ramo. Buscando competitividade de mercado, a marca agora agrega ao seu portfólio de produtos: tomadas, interruptores e soluções integradas para instalações elétricas da WEG Automação.

Soluções integradas para instalações elétricas

A linha de tomadas, interruptores e soluções integradas para instalações elétricas possui uma grande gama de produtos para a escolha do cliente. Segundo a Eletro Nacional os produtos novos vem agregar confiabilidade aos clientes, além de altíssima qualidade de acabamento e resolução. Dificilmente o cliente sairá da loja sem encontrar exatamente aquilo que procura.

Foto divulgação | Eletronacional

Os produtos WEG apresentam facilidade de manuseio e interpretação, podendo ser adquiridos por todos os clientes – do leigo ao experiente, além disso, a agilidade na entrega é outro fator positivo, já que na atual situação em que o mercado de insumos se encontra, muitos produtos estão em falta ou demoram para serem entregues.

“Nosso objetivo é fidelizar cada vez mais nossos clientes e proporcionar cada vez mais um serviço de eficiência, eficácia e confiança. Ter a WEG Automação como parceira reforça nossos objetivos e expectativas no atendimento de excelência e no fornecimento de produtos de qualidades.”

Qualidade nos produtos

Para o varejo da construção civil, onde tem uma aplicação muito significativa as tomadas, interruptores e soluções integradas para instalações elétricas WEG Automação prima pela aplicação de ligas de metais nobres no interior dos produtos, aumentando a qualidade dos contatos elétricos e proporcionando maior vida útil para suas peças.

A Eletro Nacional conta com uma equipe de profissionais especializados e preparados para atender e solucionar os problemas dos clientes. Faça uma visite ao site www.eletronacional.com.br e encontre o que você procura.

Esta parceria de sucesso oferece aos consumidores, sejam eles industriais, comerciais ou residenciais, produtos que além de inovadores, atendem aos mais rigorosos requisitos técnicos do mercado, diminuindo a preocupação com manutenção recorrente possibilitando os melhores resultados em obras e consequentemente maior satisfação, decorrente do excelente custo benefício.

Onde encontrar

A Eletro Nacional fica na rua Benjamin Constant, número 2628 em Joinville. Para entrar em contato: (47) 3145-4000 ou pelo e-mail eletro@eletronacional.com.br. Para mais informações e novidades siga as redes sociais Facebook e Instagram.