Elegância e modernidade! Conheça o Residencial Giacomini

Por: Elissandro Sutil

30/09/2021 - 06:09 - Atualizada em: 30/09/2021 - 16:46

O Residencial Giacomini é um empreendimento de alto padrão que ali qualidade a uma localização privilegiada, no município de Jaraguá do Sul, bairro Vieiras.

Disponibilizando segurança, conforto, qualidade de vida e inúmeros diferenciais, o empreendimento veio para garantir a melhor qualidade de vida à sua família!

Foto Divulgação

Área privada

Com 16 apartamentos, 4 por andar, academia com diversos equipamentos, duas áreas de festas equipadas, elevador de alto padrão da melhor marca do mercado, cômodos divididos de modo inteligente e funcional, o residencial já é destaque por seu acabamento de primeira linha. Além disso, se destaca também por possuir sistema de segurança em todos os acessos e sistema de segurança contra incêndio.

Opções de plantas:

Os apartamentos da parte da frente possuem 75m², com 1 suíte, 1 dormitório, 1 banheiro social, lavanderia com área de serviço, sala e cozinha integradas e área gourmet com churrasqueira, além das opções de 1 ou 2 vagas de garagens e de todos os diferenciais das áreas comuns. Se você preferir, é possível garantir mais espaço! O residencial possui plantas de 85m² para quem deseja mais conforto.

Foto Divulgação

Qualidade e sofisticação:

O residencial ainda se destaca pelo acabamento minucioso, contando com piso de porcelanato, paredes com massa corrida dupla, pinturas premium que garantem a conservação do local, além da sua beleza da arquitetura. Todos os vidros do residencial são escuros na parte exterior e claros quando vistos da parte interior, permitindo ainda mais segurança e privacidade aos seus moradores.

Foto Divulgação

Vista incrível

Ideal para quem adora ambientes arejados e iluminados, o residencial conta com fachada de vidro, que proporciona uma vista exuberante das paisagens da redondeza. Os vidros frontais possuem a tecnologia de envidraçamento europeu, conhecido também como sistema reiki, que permite que cada aba seja aberta de forma perpendicular, trazendo um charme único e muita praticidade.

Confira algumas fotos internas:

Em meio a natureza

O residencial conta com uma forte influência de paisagismo, todas as plantas e flores foram selecionadas exclusivamente para trazer beleza e harmonia. O ambiente natural cumpre o seu papel de proporcionar ao indivíduo vários benefícios, através da interação da natureza com o ser humano.

Foto Divulgação

Grupo Giacomini

O Grupo Giacomini surgiu no ramo da construção civil visando a excelência e o comprometimento com o bem-estar dos clientes, por conta disso nasceu o projeto do Residencial Giacomini.

Onde encontrar

O Grupo Giacomini fica localizado na Rua Richardt Bublitz, número 400 no bairro Vieira. Para entrar em contato o telefone é: (47) 98417-7330. Para saber mais informações e ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Facebook e Instagram.