O setor farmacêutico de Jaraguá do Sul ganhou mais uma opção, com bons preços no último mês. A Drogaria Ultra Popular chegou com sua primeira unidade na cidade, para atender toda a região com condições especiais e muita variedade em medicamentos, serviços e produtos para o bem-estar.

Foto Matheus Wittkowski

Presente no ramo de farmácia varejista desde 2012, o objetivo da Ultra Popular é inovar, com variedade em produtos e serviços. Foi inaugurada no início do mês, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em ótima localização no Centro da cidade.

“Não havia nada como a Ultra Popular, pela região. É uma farmácia que sempre busca trazer os melhores preços para o consumidor e, claro, acompanhado de um ótimo atendimento”, explica um dos proprietários Victor Hugo Gosalan Moreno.

A rede de farmácias Ultra Popular está presente em mais de 280 cidades brasileiras, inclusive nas principais capitais do país. A unidade jaraguaense conta com uma equipe formada por quatro farmacêuticos e dois atendentes, que somam anos de experiência no varejo de farmácia.

Foto Matheus Wittkowski

A Ultra Popular aposta não só em preços justo, mas também em altos descontos, com um mix de produtos completo e foco nos medicamentos genéricos das melhores marcas. As opções de pagamento também são facilitadas, aceitando todos os cartões de débito e crédito além do Utilcard.

Foto Matheus Wittkowski

Criada pela Febrafar, a Ultra Popular se diferencia por vender sempre barato e manter um modelo de gestão de baixo custo e alta eficiência operacional. É um modelo de gestão de sucesso e ferramentas administrativas que facilitam o dia a dia das farmácias.

Variedade de produtos e serviços

  • Medicamentos das melhores marcas;
  • Ampla perfumaria cosméticos, fraldas, leites e suplementação;
  • Aplicação de injetáveis;
  • Aferição de pressão;
  • Teste de glicemia capilar;
  • Perfuração lóbulo auricular (perfuração da orelha).

Onde encontrar: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 739 - em frente ao Colégio Bom Jesus, no Centro de Jaraguá. Entre em contato através do (47) 3055-2045.

Foto Matheus Wittkowski

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, domingos e feriados das 8h às 13h.