Diversão segura! Atividades sem aglomeração possíveis em condomínios horizontais

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Por: Elissandro Sutil

06/05/2021 - 07:05 - Atualizada em: 06/05/2021 - 16:32

Durante a pandemia, sem muitas opções para passar o tempo, se entreter se tornou uma tarefa mais desafiadora do que o normal. Contudo, nada é impossível para quem tem criatividade e a infra-estrutura certa.

Um exemplo disso são os moradores do residencial Duquesa de Chartres que mesmo durante o isolamento têm opções de sobra para passar o tempo. Sem nem precisar sair do condomínio, estas pessoas podem se divertir de forma segura e sem aglomerações.

Dê uma olhada nos programas favoritos:

Ciclismo

Com ruas pavimentadas, baixo movimento e com grande extensão o residencial é a rota perfeita para quem gosta de pedalar.

Basta colocar os fones de ouvido, ligar a playlist ou podcast favorito e aproveitar este momento. Ou, se você prefere companhia, nada impede de convidar alguém que mora com você para participar deste momento com você.

Tênis

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Este esporte é uma opção muito interessante para quem gosta de fazer exercícios e se divertir no processo. Em partidas simples do esporte, é possível perder de 3 a 7 calorias por minuto.

Além disso, pelo próprio formato do esporte, os adversários se posicionam longe uns dos outros. Uma opção interessante para se divertir mantendo o distanciamento seguro.

Squash

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Embora não seja um esporte tão comum entre os brasileiros, é uma opção divertida e que exige preparo físico. Explicado de forma simples, a modalidade consiste em fazer com que a bolinha de borracha bata nas paredes da quadra, quique uma vez no chão e vá para o adversário.

Você faz pontos se o seu arremesso for válido e o adversário não conseguir rebater a bola. Como a bolinha é rápida, você precisa de agilidade e preparo físico para conseguir acerta-la.

Por ser praticado em uma sala pequena, o ideal é que você pratique a modalidade com uma das pessoas que moram com você.

Bocha

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

É verdade que este esporte é popular entre as pessoas com mais idade, mas está julgando errado quem pensa que ele é parado. O jogo é muito divertido e emocionante.

O objetivo do jogo é fazer pontos jogando os bolões na cancha fazendo com que eles se aproximem do bolim (uma bola menor). A equipe que acumular mais pontos vence a partida.

Pode até parecer simples na teoria, mas, na prática, é necessária muita experiência e habilidade para acertar. Bocha pode ser jogado em duplas ou individualmente. Chame sua família e faça um torneio.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.