Diogo Stringari, 39 anos, jaraguaense, comemora os 24 anos da empresa Casa dos Colchões. Hoje, Diogo é quem está a frente dos negócios e relembra com muito carinho a trajetória da empresa familiar.

"A Casa do Colchões foi fundada em 1997, pelo meus pais, Moacir Stringari que faleceu há 4 anos, e minha mãe Irmgard Stringari. Somos uma empresa familiar, meu pai era representante comercial e me inspirou a crescer trabalhando aqui, meus pais foram meu espelho", enfatiza Diogo.

Há tantos anos no ramo dos colchões e há um ano e meio trabalhando com estofados, a empresa se orgulha de ter se reinventado, com uma gama de produtos diferenciados, de qualidade, durabilidade e produtos com valores agregados.

A família: Ediclever Stringari - Irmgard Stringari e Diogo Stringari l Foto: Matheus Wittkowski

Administrar com sabedoria

Formado em 2005 em administração, Diogo Stringari hoje atua em todas as áreas da empresa: atendimento ao cliente, compras e na administração do negócio. Ele comenta que é difícil uma empresa se manter no mercado há tantos anos e que o segredo para o sucesso de 24 anos da casa dos colchões é a sabedoria da administração.

"É preciso ter os pés no chão, fazer o dinheiro valer a pena e administrar com sabedoria. Hoje a maioria das empresas tem vida curta, é preciso se adaptar, estar em constante aperfeiçoamento, se programar", comenta Stringari.

Durante a pandemia que assola o ano de 2020, a Casa dos Colchões soube se adaptar bem a nova realidade do mercado. Com muitos produtos a pronta entrega e programação nos pedidos, venceram mais este desafio de forma primordial, firmando ainda mais a trajetória de sucesso.

Loja Casa dos Colchões l Foto: Matheus Wittkowski

Satisfação do cliente

A empresa preza pelo atendimento de qualidade. O empresário conta com a ajuda da mãe Irmgard, que sempre esteve presente na loja e com o irmão Ediclever, além de mais funcionários. Fora o atendimento exclusivo, a loja também conta com produtos de qualidade garantida, a marca carro chefe do setor de colchões: FA Colchões, é uma marca extremamente consolidada no mercado, que possui produtos com durabilidade inquestionável.

A loja Casa dos Colchões também possui entrega própria e programada. A gama de produtos a pronta entrega gera satisfação ao cliente que não precisa aguardar ansioso pelo produto novo.

Vislumbre do futuro

As expectativas da empresa para o futuro são de continuar a concretizar o sonho idealizado pelo casal fundador, pais de Diogo. Também buscam se manter no mercado, com excelência, qualidade e gerando cada vez mais satisfação a todos os clientes.

Onde encontrar

A Casa dos Colchões fica na Avenida Prefeito Waldermar Grubba, 3145, no Vila Lalau. Para saber mais informações entre em contato pelo telefone (47) 3371-0935 ou Whatsapp: (47) 99975-2261. Fique de olho nas redes sociais da loja Facebook (@casadoscolchoesjgs) e Instagram @casadoscolchoes_).

Foto: Matheus Wittkowski