Dicas Netflix: 3 filmes para combinar com pratos do aplicativo Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

11/12/2016 - 13:12 - Atualizada em: 11/12/2019 - 16:51

Os dias do fim de semana são perfeitos para aproveitar bons momentos com pessoas especiais. Um dos passatempos preferidos de quem escolhe ficar em casa no sábado e domingo é colocar um bom filme na telinha e pedir uma comida saborosa no delivery.

Para combinar com filmes em lançamento na Netflix, o aplicativo Aiqfome conta com opções incríveis para combinar e renovar as energias com a família e os amigos. Confira:

História de um Casamento – drama

A atriz Nicole e o diretor de teatro Charlie formam um casal que possui um filho e está a beira da separação, passando por muitas dificuldades no relacionamento. Dadas as circunstâncias, os dois decidem se divorciar de maneira amigável, sem envolver advogados no processo. Porém, Nicole muda de ideia e contrata uma advogada experiente para defende-la. Surpreso com a ação, Charlie se esforça para pagar um famoso advogado e lutar pela custódia do filho, o pequeno Henry.

Combine com:

Panqueca Premier

Que tal uma panqueca do Brüders – Pastéis e Panquecas para acompanhar a trama de Charlie e Nicole em “História de um Casamento”? A deliciosa panqueca Premier leva frango desfiado, bacon, queijo e você pode escolher entre molho branco ou ao sugo. Além disso, o local tem várias outras opções de panquecas, pastéis e outras delícias para quem prefere experimentar outros pratos.

Passageiros – ficção científica

A nave Avalon transporta cerca de cinco mil pessoas pelo espaço, em uma viagem com duração de 120 anos. Os passageiros e toda a tripulação estão hibernando, mas um mau funcionamento nas cabines faz com que dois passageiros despertem antes do tempo programado. Jim e Aurora começam a se envolver amorosamente. Porém, a paz é ameaçada quando a dupla descobre que a nave está correndo um risco sério e eles são os únicos capazes de salvar os milhares de colegas em sono profundo.

Combine com:

Risoto Gambero

Imagina ficar anos no espaço como em “Passageiros” sem uma comidinha saborosa e especial do Palato – Pasta e Risotto? Uma das opções mais pedidas do cardápio do lugar é o Risoto Gambero. O prato leva arroz italiano arbóreo, molho bechamel, camarões, brócolis, champignon, tomate seco, curry, cebola e alho.

Jogo do Dinheiro – ação

Lee Gates é o apresentador do programa de TV “Money Monster”, onde ele dá dicas sobre onde e como investir dinheiro e como lidar com finanças, além de divertir o público com apresentações típicas de um popstar. Porém, a paz é ameaçada quando um desconhecido armado invade o palco do programa e obriga o apresentador a vestir um colete com explosivos e continuar a transmissão. A partir daí, começa a investigação para descobrir quem é o sequestrador e salvar todos que permanecem no estúdio.

Combine com:

Taco de frango

Nada melhor do que uma comidinha quentinha e deliciosa para combinar com um filme tenso como “Jogo do Dinheiro” Assim como a trama, o taco de frango do Andale! promete conquistar o coração de quem experimentar. O quitute é feito de taco shell crocante, frango empanado e bem fritinho, alface, tomate e molho Andale.