Nada combina mais com um fim de semana relaxante do que assistir um filme divertido na Netflix com a família e os amigos e pedir uma comidinha especial do aplicativo Aiqfome para combinar. Confira a listinha de filmes que preparamos para você assistir nestes dias de folga:

I am Mother

Esta ficção científica de 2019 conta a história de uma adolescente, identificada apenas como “Filha”, que foi criada por um amigável robô a quem chama de “Mãe”, e é escolhida para popular o Planeta Terra depois de desastres naturais que levaram grande parte da população mundial a ser extinta. Porém, quando uma mulher desconhecida chega a inacessível unidade de povoamento da Terra dando notícias alarmantes, o laço afetivo criado entre humano e robô fica ameaçado, desencadeando em Filha uma série de questionamentos sobre a sua própria espécie.

Combine com:

Futuro Burger

Pensando em elementos futurísticos, como robôs, nada melhor do que um “Futuro Burguer” é feito com cor, textura e sabor semelhante ao da carne bovina, porém é vegetariano. Para combinar com “I am Mother”. o “Futuro Garlic Sense” leva pão especial, Futuro Burguer, alface, tomate, cebola roxa, queijo mussarela e maionese caseira de alho.

Operação Fronteira

Nesta ação de 2019, Tom Davis, Santiago Garcia, Francisco Morales, William Miller e Ben Miller são cinco ex-militares das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para roubar um poderoso traficante de drogas na fronteira que separa o Brasil da Colômbia e do Peru. No entanto, quando o plano dá errado, os antigos companheiros de batalha serão obrigados a embarcar em uma grande luta por suas vidas.

Combine com:

Hambúrguinhos e batatas rústicas

Para experimentar enquanto assiste “Operação Fronteira” a dica é pedir uma porção de hambúrguinhos e batatas rústicas da Cachaçaria Água Doce. Desenvolvidos pelo chefe Klaus Vidrik, os hambúrgueres são suculentos e deliciosos e contrastam perfeitamente com o sabor marcante do tempero das batatas.

Como eu era antes de você

Neste romance que acabou de entrar na Netflix, Will é um homem rico e bem sucedido que leva uma vida recheada de conquistas, viagens e esportes, até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o obriga a viver em uma cadeira de rodas, pois ele fica tetraplégico. Essa situação o deixa amargo e infeliz. Neste cenário, Louisa Clark, uma jovem de origem humilde que passa por dificuldades financeiras, é contratada para cuidar de Will. Ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e acaba apaixonada por ele.

Combine com:

Omelete tradicional

Uma comidinha leve é uma boa opção para harmonizar com um filme emocionante. O “Flash Food” em Jaraguá do Sul serve várias opções de pratos saudáveis e muito saborosos. A omelete tradicional leva ovos, cheiro verde, cebola e tomate. Como acompanhamento, a casa serve tomate cereja e alface.