Dicas Netflix: 3 filmes divertidos para combinar com pratos do aplicativo Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

10/02/2018 - 16:02 - Atualizada em: 10/02/2020 - 16:48

Fim de semana combina com assistir um filme bem legal com a família e os amigos. Pensando nisso, separamos três opções de tramas incríveis para você que não sabe o que escolher no extenso catálogo de filmes da Netflix.

Para melhorar ainda mais o programa dos dias de folga, o aplicativo Aiqfome nos ajudou selecionando três pratos que você precisa experimentar no conforto da sua casa. Confira:

Mal Nosso

Arthur é um pai muito preocupado com sua filha única, que está prestes a iniciar a faculdade. Ele esconde um segredo desde que era jovem sobre algo que pode ser prejudicial ao futuro da menina. Por isso, ele decide contratar os serviços de um serial killer na deep web, a camada obscura da internet. Após fazer um acordo com o assassino, Arthur encara uma jornada mortal e assustadora envolvendo psicopatas, maldições e demônios.

Combine com:

Gyoza de salmão

Para quem quer algo leve para comer e amenizar o clima tenso de “Mal Nosso” a dica são os pratos do Kantan Lounge. A gyoza é uma dessas opções, um pastel oriental com recheio de salmão, cozido no vapor e fritos na chapa com molho picante. Vale a pena saborear essa delícia irresistível!

O Livro de Henry

Henry e Peter são dois irmãos criados por sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha, Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

Combine com:

Filé mignon ao molho de mostarda

Que tal combinar a trama de “O Livro de Henry” com um prato especial da Água Doce – Sabores do Brasil? A dica é uma das opções mais pedidas do cardápio, o filé mignon ao molho de mostarda. A carne é suculenta e temperada com um surpreendente e cremoso molho de mostarda. Como acompanhamento, a casa optou por arroz branco.

Entre realidades

A trama conta a história de Sarah, uma jovem mulher que leva uma vida comum, trabalhando como vendedora de uma loja de tecidos. De repente, a moça começa a se preocupar com estranhas visões que começam a acontecer, e inicia uma jornada em busca de respostas para as visões.

Combine com:

Hambúrguer de costela picante

Que tal apreciar a trama de “Entre realidades” com uma lanche que é tão delicioso que nem parece real? O hambúrguer de costela picante do Guará Lanches é uma ótima opção. Leva pão de gergelim, queijo cheddar, molho barbecue, alface, anéis de cebola, molho de conhaque e hambúrguer de costela.