Dicas da semana: combine pratos do aplicativo Aiqfome com filmes e séries da Netflix

Por: Maria Luiza Venturelli

05/02/2017 - 09:02 - Atualizada em: 05/02/2020 - 10:23

Se você for ficar em casa neste fim de semana, uma boa dica para garantir a diversão é colocar um filme ou série bem bacana e pedir uma comidinha diferente para saborear na frente da telinha. A experiência fica ainda mais legal quando você escolhe pratos que combinem com a trama que você está assistindo.

Por isso, separamos algumas opções do aplicativo Aiqfome, formando um combo de diversão para todo mundo aproveitar com a família ou os amigos. Confira:

The Witcher

Um grupo de jovens com habilidades especiais recebe a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada um dos membros da equipe adquiriu muito cedo habilidades sobrenaturais a fim de encarar uma desafiante caçada aos monstros e manter a humanidade em paz e segurança.

Combine com:

Elfo Burguer – Taverna Game of Lords

Para combinar com “The Witcher”, que tal um lanche que combina perfeitamente com o tema de seres fantasiosos da série? O “Elfo Burguer” da Taverna Game of Lords, é uma boa pedida. A delícia é composta de hambúrguer de costela com bacon, bacon em tiras, alface americana, tomate, maionese verde, relish de pepino e queijo mussarela. Para melhorar ainda mais, os acompanhamentos escolhidos são maionese verde e batata palito.

O Irlandês

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran é um antigo soldado de guerra muito reconhecido, que concilia a vida de caminhoneiro com a de um assassino de aluguel da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Combine com:

Fish e Chips – Gold Burguer

Entrando no clima de “O Irlandês”, a famosa porção Fish e Chips, composta de peixe frito empanado com batata frita, é um dos pratos típicos da Irlanda. A Gold Burguer, em Jaraguá do Sul, tem os lanches como carro-chefe da casa, mas as porções do local também são uma boa opção. A porção Fish e Chips é uma das mais pedidas do cardápio. Vale a pena experimentar!

The Good Place

A série conta a história de Eleanor Shellstrop, uma mulher rebelde que, depois de falecer vítima de um acidente insperado, acidentalmente vai parar no “Lugar Bom”, um lugar de eterna felicidade e paz destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Porém, desde que ela chegou no local, coisas estranhas começaram a acontecer de acordo com as ações ruins que Eleanor toma.

Combine com:

Smoothie – Dinathura

Em “The Good Place”, os personagens passam parte da trama se deliciando com os deliciosos iogurtes “Frozen Yogurt”, apreciado pelos morados do “Lugar Bom”. Pensando nisso, nada melhor do que um Smoothie, da Dinathura – Alimentação Saudável, para experimentar enquanto faz uma maratona da série. A bebida nada mais é do que iogurte natural, leite desnatado e gelo. Você pode escolher entre os sabores de frutas vermelhas, banana e manga, morango e maçã e abacaxi e coco.