Diamond Gesso: saiba como decorar seus ambientes com requinte e harmonia

Por: Elissandro Sutil

26/07/2021 - 13:07 - Atualizada em: 26/07/2021 - 14:28

Um bom acabamento e um layout funcional do espaço habitado contribuem para a sensação de bem-estar de qualquer ambiente. Para isso, a aplicação de gesso em acabamentos é perfeita. O gesso é versátil e muito útil para criar espaços criativos e modernos, melhorando a usabilidade do espaço.

Por exemplo, você pode aplicar o gesso no acabamento do teto, o que permite camuflar imperfeições da construção, esconder fios elétricos e ainda utilizar tipos variados de iluminação, como a luz indireta, dando mais aconchego ao ambiente.

Vantagens da parede de gesso drywall

Se sua necessidade for por dividir algum ambiente, criando mais espaços para usos diferenciados ou gerar mais privacidade, a solução de parede drywall, em gesso, pode ser a opção mais vantajosa, em comparação a outras técnicas.

Instalar uma parede drywall é mais rápido do que a de alvenaria, e pode ter um custo melhor e fazer menos sujeira na obra.

O material também proporciona melhor conforto térmico e ainda permite a aplicação de acabamentos variados, como texturas, pinturas, papel de parede, cerâmica e azulejos.

A parede de gesso em 3D é uma excelente opção para quem quer atualizar a decoração interior de um ambiente de um jeito fácil e moderno.

O gesso é um material fácil de moldar por isso permite criar padrões e relevos em 3D, dando volume e criando efeitos modernos e criativos no visual do espaço. Com a iluminação certa, o resultado pode ser ainda mais sofisticado.

Diamond Gesso

Com mais de cinco anos de experiência no mercado a Diamond Gesso possui uma equipe especializada, para atender os clientes da cidade de Jaraguá do Sul e atua fornecendo serviços de gesso em 3D, forro liso, forro decorado, paredes em drywall, nichos em drywall, tudo em gesso.

A empresa, familiar, atende a todas as categorias de projeto, sejam residenciais ou comerciais, em Jaraguá do Sul e região, e tem experiência de trabalhar diretamente com o cliente final do projeto.

Essa relação direta com o cliente facilita a comunicação das ideias e esclarecimentos de dúvidas, sendo um dos diferenciais e pontos fortes da Diamond que pode fazer toda a diferença no resultado da obra.

“Tudo o que conversamos com o cliente fica anotado, sabendo o que o cliente deseja, tirando dúvidas e já esclarecendo elas diretamente. Isso dá agilidade para finalizar o trabalho”, conta o proprietário da Diamond, Eduardo dos Santos.

Dica do especialista

Para quem está pensando em mudar o visual de um ambiente com parede de gesso 3D a dica do proprietário da Diamond Gessos, Eduardo dos Santos, é que é preciso haver uma harmonia entre os móveis do ambiente e o gesso.

Onde encontrar

A Diamond Gessos fica na rua Santa Ana, número 76, no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul. Quer entrar em contato em marcar um orçamento, sem compromisso? É só adicionar o número (47) 99175-2200 no seu WhatsApp.