Deslum Estética se especializa em novos procedimentos depois da reforma. Confira

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/04/2019 - 06:04 - Atualizada em: 09/04/2019 - 09:10

A Deslum Estética surgiu em 2014,  oferecendo os serviços de massoterapia, estética facial e corporal. Com o passar dos anos, se aperfeiçoou muito. Se tornando especialista em detox, depilação a laser e criando protocolos de emagrecimento saudável em parceria com uma nutricionista.
Em 2019, buscando suprir a demanda crescente por procedimentos de estética e bem-estar. Fez uma reforma no ambiente e ampliou seu espaço para trazer mais conforto a quem escolher a Deslum. Agora, com estas melhorias feitas na infra-estrutura, conseguiu aumentar ainda mais a quantidade de serviços disponíveis. Confira:
  •  Estética facial: limpeza de pele, peelings, design de sobrancelhas (henna e micropigmentação) e  extensão de cílios;
  • Estética corporal: tratamento para gordura localizada, celulite e flacidez;
  •  Massoterapia: massagem terapêutica, drenagem linfática para gestantes e para pacientes em  pós operatório e também massagens bioenergizantes com pedras aquecidas;
  •  Nutricionista: adulto, infantil e gestantes;
  •  Psicóloga: especializada em ansiedade, compulsão alimentar e pós cirúrgico;
  •  Manicure e pedicure;
  •  Depilação: cera, laser e egípcia.

Para mostrar a dedicação que tem com o atendimento, a Deslum e suas profissionais tiram um tempo do seu dia para compartilhar suas rotinas com detalhes no Instagram. Acesse:
Para conhecer os planos de emagrecimento, protocolos personalizados ou para agendar uma avaliação gratuita ligue para o Telefone (47) 3058 3040 ou entre em contato através do WhatsApp (47) 9 9959 3946. A Deslum Estética fica na rua Rudolfo Hufenuessler, 64  sala 03, no centro de Jaraguá do Sul.