Design e tecnologia! Qual a busca do consumidor de alto padrão no mercado de empreendimentos?

Symphony Apartments

Por: Elissandro Sutil

28/04/2021 - 12:04 - Atualizada em: 28/04/2021 - 13:15

O mercado de consumo de imóveis de alto padrão continua aquecido, os consumidores tendem a buscar empreendimentos de luxo que estejam localizados em áreas nobres, bairros e ruas que transmitam tranquilidade e segurança. Outro fator que influencia na hora da escolha é a proposta arquitetônica, buscando imóveis com design e que integrem inovações tecnológicas, também conhecidos como edifícios inteligentes.

Nos tempos atuais e devido a grande oferta de mercado de empreendimentos, mais do que nunca os consumidores tem priorizado detalhes importantes na hora do investimento. É importante que o projeto atenda as exigências de lazer, infra-estrutura e espaço. A busca por imóveis que possam ser habitados, bem como usados para investimentos com retorno garantido estão em alta.

Symphony Apartments

Em Jaraguá do Sul é possível encontrar todos os itens requisitados à cima em um único empreendimento: o Symphony Apartaments veio para revolucionar o mercado de alto padrão da região.

Com um projeto executado com excelência e nos mínimos detalhes. O design e a tecnologia estão alinhados às expectativas do local. Localizado em área nobre no bairro Vila Nova apenas 3 minutos do centro da cidade, o residencial conta com apartamentos a partir de 147m², com duas vagas de garagens, sacada ampla com churrasqueira e espaço gourmet, três suítes sendo uma máster, sala de estar, jantar e cozinha integradas, além de acesso de serviço independente. O prédio conta com duas coberturas duplex.

Área de Lazer

A área de lazer está entre um dos chamariz do empreendimento, que apresenta piscina aquecida, sendo um dos três únicos prédios de Jaraguá do Sul a possuir esta opção. SPA, sauna, jacuzzi, academia e sala de massagem também fazem parte do projeto. Para as crianças há playground, brinquedoteca e piscina infantil. Para eventos sociais: salão de jogos, cinema, estar externo coberto, salão de festas, além de deck seco e molhado.

Confira as fotos dos ambientes sociais:

Visite o apartamento decorado pela Designer de Interiores Ana Weege

A assinatura do apartamento modelo ficou por conta da designer de interiores Ana Carolina Weege, que possui um estúdio de decor na cidade de São Paulo. Segundo a decoradora o estilo usado na decoração foi o contemporâneo modernista sem ser datado. Os projetos da designer sempre seguem esta linha.

Comentando sobre o projeto ela enfatizou, “buscamos por ambientes que se integram, priorizando uma circulação fluída e contínua. Desde o início pensei em um casal jovem, que ama receber os amigos e viver a casa. Um apartamento clean, mas ao mesmo tempo com características e personalidade fortes”.

Foto: Ana Carolina Weege

Segundo Ana, a ponte entre a cidade de Jaraguá do Sul e a capital paulista está sendo tranquila, ela realiza visitas técnicas à obra quando preciso, tem acompanhado toda a montagem do apartamento e definiu o resultado como “perfeito ao projeto”.

O uso de fornecedores da região deu ao empreendimento um requinte local, revestimentos, mármores, vidros, espelhos e tapeçarias do apartamento modelo foram todos solicitados na região, exaltando as empresas jaraguaenses que possuem know how para imóveis de alto padrão.

A designer expressou toda a sua personalidade no projeto, prometendo deixar os visitantes instigados a morar no local.

Engetec Imóveis

A Engetec Imóveis está a frente das vendas do residencial Symphony Apartaments. O corretor Luiz Pereira Junior garante que a imobiliária disponibiliza as melhores formas de pagamento para os interessados. As chaves do condomínio serão entregues entre outubro e dezembro de 2021.

Foto divulgação | Engetec Imóveis

Formas de pagamento:

O financiamento bancário poderá ser iniciado após as entregas das chaves, as taxas de juros do mercado estão em baixa, o que configura uma ótima hora para investimentos. Se o cliente optar pode financiar ou parcelar diretamente com a Engetec Imóveis, poderá parcelar em até 36 vezes com 30% de entrada e só começando a pagar as parcelas quando recebe às chaves.

A Engetec Imóveis, possui corretores habilitados para atender os consumidores de forma especializada, entre em contato para agendar uma visita ao apartamento decorado.

Onde encontrar

A Engetec Imóveis fica localizada na rua Rua Padre Francken, número 217, no bairro Centro. Para entrar em contato os telefones são: (47) 3055-0919 – (47) 98448-9602. Para saber mais informações e ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Facebook e Instagram.