Delícias quentinhas da Strudel Haus para esquentar seu inverno

Foto divulgação | Strudel Haus

Por: Elissandro Sutil

20/07/2018 - 11:07 - Atualizada em: 28/08/2020 - 09:43

Aquele almoço e café colonial de qualidade com delícias caseiras vai muito bem nesse inverno. Na Strudel Haus grande parte do que é oferecido no cardápio é de produção própria, o que deixa seu almoço ou café da tarde ainda mais saboroso.

Para o almoço, além dos pratos típicos como Eisbein (joelho de porco), BockWurst (salsicha Alemã), Marreco Recheado e os acompanhamentos, também são servidos strudels quentinhos e com uma variedade de sabores incríveis:

  • Strudel De Palmito;
  • Strudel De Queijinho;
  • Strudel De Maçã;
  • Strudel De Banana;
  • Strudel de Abacaxi.

Foto: Matheus Wittkowski

Já no café da tarde, a Strudel Haus conta com a famosa cuca de queijo, além de muitas opções de pães, queijos, bolos, tortas e claro, para acompanhar, café e chá quentinhos. São mais de 80 opções entre doces e salgados, um café colonial completo.

Strudel Haus | Foto Matheus Wittkowski

Contato com a natureza

Além da gastronomia, a paisagem rural e o verde da natureza também são um diferencial da Strudel Haus. O espaço preparado pela família Eskelsen – que cuida do lugar – torna-se um destino agradável para curtir um fim de semana com a família no campo, em contato com o ar puro e os animais.

Medidas de prevenção

A família Eskelsen mantém tudo em ordem para receber os visitantes, trabalhando sempre com muito carinho, seriedade e respeito. Por isso, neste momento de pandemia, eles não deixaram de lado os cuidados e prevenção ao coronavírus (COVID-19).

Quem visitar o local terá a entrada e permanência permitida somente com o uso de máscaras (exceto nos momentos em que as pessoas estiverem se alimentando). Além disso, a capacidade do local foi reduzida em 50%, por isso é necessário fazer reservas com antecedência.

Todos os clientes recebem luvas plásticas ao entrar e existem frascos de álcool gel 70% espalhados por todo o ambiente. Recomenda-se, também, que as pessoas mantenham o distanciamento mínimo de 1,5m umas das outras.

Onde encontrar

A Strudel Haus fica na rua JGS-492, no bairro Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul. Entre em contato através dos telefones (47) 3372-1681 (Restaurante) e 3370-8919 (Residência) ou também pelo WhatsApp 9 9696-3887. Horário de funcionamento: sábados das 14h às 18h e domingos das 11h30 às 18h.

Veja o cardápio completo pelo site cafecolonialstrudelhaus.com.br e Acompanhe as novidades da casa pelo redes sociais:Facebook eInstagram.