Encontrar um bom restaurante para um almoço em família, com aconchego e beleza, não precisa ser uma tarefa difícil. Em Jaraguá do Sul, uma das principais e mais tradicionais opções é o SER Marisol, ótima pedida para quem procura um bufê saboroso e bom preço.

Valorizando a gastronomia regional e o apreço pelo sabor caseiro, o bufê do restaurante contempla diversas opções todos os dias. É possível saborear culinárias de diferentes pratos da cozinha alemã, italiana e brasileira, com destaque para o delicioso strudel de queijinho presente todos os dias.

Aos sábados o almoço é servido exclusivamente com pratos da cozinha alemã. Já aos domingos, o bufê é sempre especial, com opções da cozinha alemã, italiana, churrasco e muitas sobremesas.

Foto Divulgação/SER Marisol

O restaurante é totalmente climatizado, com música ambiente agradável, além de possuir um estacionamento amplo e monitorado, garantindo aconchego para os visitantes que escolhem o local para almoçar.

Desde maio de 2018 o SER Marisol é coordenado por uma nova equipe. À frente da administração do estabelecimento está o casal Charles Kafer e a esposa Gesseli Bertoldi, que junto de profissionais qualificados, fazem do espaço um ponto de referência na gastronomia da região, tanto para o almoço quanto para eventos.

O restaurante também é boa opção para confraternizações em qualquer dia da semana. Aberto de segunda a segunda, o almoço do estabelecimento pode ser o local ideal para encerramentos e dinâmicas de amigo secreto, tradicionais no fim de ano. Além disso, o local também conta com espaço para crianças brincarem.

Tranquilidade e proximidade com a natureza

Além da gastronomia e aconchego, o local ganha destaque pela proximidade com a natureza. A vista fica em evidência pela beleza dos verdes morros que cercam a região, formando o Vale do Itapocu. Ao lado do restaurante, a grama verdinha junto da lagoa trazem paz de espírito, para uma refeição tranquila e agradável.

“Temos o prazer de estarmos rodeados pela natureza em uma região central da cidade. Agradecemos à Marisol pelo cuidado que tem com as águas, árvores e jardim que ficam dentro do grande terreno da recreativa”, expõe Charles.

Localizado no bairro Vila Baependi, o restaurante fica próximo ao Centro da cidade e garante fácil acesso, tanto de quem se desloca do centro, como de quem chega à cidade.

Foto Divulgação/Restaurante SER Marisol

Onde encontrar

O Restaurante SER Marisol fica na rua Professora Adélia Fischer, no bairro Vila Baependi. Entre em contato através do 9 8428-7818 (WhatsApp) para reservas e esclarecimentos. Para mais informações, acesse às redes sociais Facebook e Instagram.