Deixe sua mesa mais elegante e ousada com os cristais coloridos da Oxford

Foto: Karla Rudnick

Por: Elissandro Sutil

16/07/2018 - 11:07 - Atualizada em: 22/07/2020 - 13:48

Que tal alegrar sua mesa e ousar com taças coloridas e sofisticadas? Na composição da mesa de um almoço ou jantar as taças fazem diferença e podem ser aquela peça que dá um toque especial. Apostar em novidades é a dica!

As taças e demais utensílios transparentes são elegantes e muito usados. Porém, a Oxford Crystal Handmade desenvolveu as taças coloridas, que vieram para dar um toque diferente, bonito, e além disso, gerar mais opções de combinações.

A nova linha de taças coloridas está disponível em diferentes estilos e nos tons verde escuro e verde claro, além de outras que variam entre o azul. Elas são consideradas peças únicas, pois são feitas à mão e com reaproveitamento das sobras de cristais, ou seja, além de tudo é um produto sustentável.

As peças estão disponíveis nas lojas de fábrica da Oxford, em São Bento do Sul e Pomerode.

Inspire-se e seja autêntico com a Oxford

Sair um pouco do básico é primordial para conseguir uma composição incrível na decoração das mesas. Entretanto, cuidado com os exageros: equilibrar os formatos e tamanhos das taças faz a diferença para que além de bonito, fique natural. Para você se inspirar confira algumas dicas de composição com os cristais coloridos da Oxford.

  • Substituir a tradicional taça de água transparente por uma colorida é uma boa aposta:

Foto: Karla Rudnick

  • Num almoço, café da tarde ou jantar, um copo de suco colorido pode deixar tudo mais divertido:

Foto: Karla Rudnick

  • Uma composição com duas peças coloridas, porém, mais discretas, faz toda diferença na mesa:

Foto: Karla Rudnick

Experimente outras combinações com as taças coloridas da Oxford para quando as recomendações de distanciamento social cessarem você arrasar como anfitrião.

Onde encontrar

Os cristais coloridos citados nesta matéria podem ser encontrados nas lojas de fábrica da marca em Santa Catarina, que estão abertas e tomando todos os cuidados, seguindo todas as orientações para segurança dos clientes e dos colaboradores. Você também pode optar pelo atendimento por e-mail ou WhatsApp, com envio para todo o Brasil.
  • São Bento do Sul: Rua Jorge Diener, 88, Bairro Oxford. Contatos: loja8@oxfordporcelanas.com.br ou WhatsApp (47) 9 8909-7856 / 9 8813-4311.
  • Pomerode: Av. 21 de Janeiro, 3540, no Centro. Contato: (47) 3394-7443 ou WhatsApp 9 8902-1078.
Acompanhe as novidades das lojas de Santa Catarina no Facebook e Instagram.