Dê o play: 3 lançamentos da Netflix para combinar com pratos do aplicativo Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

22/01/2016 - 09:01 - Atualizada em: 22/01/2020 - 10:43

Os dias do fim de semana são perfeitos para aproveitar momentos inesquecíveis com pessoas especiais. A dica para quem escolhe ficar em casa é colocar um filme ou série bem legal e pedir uma comidinha deliciosa para saborear na frente da telinha. A dica é escolher pratos que combinem com o que você está assistindo, para entrar no clima da trama!

Por isso, separamos 3 lançamentos incríveis da Netflix, que entraram no catálogo nas últimas semanas, além de opções deliciosas do aplicativo Aiqfome, garantindo ainda mais diversão com a família e os amigos. Confira e se prepare para dar o play:

Modo Avião

Ana é uma jovem mulher estudante de Moda, que sonha em se tornar estilista. Porém, certo dia ela recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma grande marca e resolve deixar a faculdade para investir todo o tempo no novo trabalho. Com o passar do tempo, a vida digital se torna muito cansativa para ela, levando Ana a sofrer um grave acidente de carro por tanto usar o celular. Depois do susto, ela decide deixar a vida de influenciadora de lado e passar um tempo no interior, na casa do avô, Germano.

Combine com:

Feijão tropeiro

Nada melhor do que combinar um filme nacional como “Modo Avião” com um prato tipicamente brasileiro, como o feijão tropeiro da Água Doce – Sabores do Brasil, que é uma delícia típica de Minas Gerais. Feijão, farinha e linguiça faziam parte do cardápio dos tropeiros, e a combinação os mantinham fortalecidos para grandes jornadas.

o Limite da Traição

Jasmine é uma jovem advogada recém-formada que está repensando sua vida profissional até que seu chefe lhe pede para que ela represente uma senhora, Grace, que está sendo acusada do assassinato do marido. Porém, a mulher quer se declarar culpada e tudo que Jasmine precisa fazer é levar um acordo para sua cliente assinar. Entretanto, Jasmine acaba se interessando pela história de Grace e, aos poucos, começa a acreditar que a mulher é inocente.

Combine com:

Bacon Akon

Para combinar com um bom filme, nada melhor do que um lanche delicioso e preparado com carinho. Os lanches do Malinski Pub são uma boa pedida para combinar com “O Limite da Traição”. Uma das opções preferidas do local é o “Bacon Akon”, um lanche feito com hambúrguer de peito bovino, creme de queijo, bacon em tiras, alface crocante molho especial do Avô Malinski no pão e acompanhamento. Vale a pena saborear!

Viver Duas Vezes

Quando Emílio, um professor aposentado de matemática, é diagnosticado com Alzheimer, uma doença devastadora que acaba com as memórias, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância, uma mulher com quem ele perdeu o contato a anos. Juntos, eles viajam pela Espanha em busca de uma mulher com apenas uma foto do Facebook.

Combine com:

Batata recheada especial

Um prato delicioso e bem preparado é essencial para melhor ainda mais a experiência de assistir filmes. A dica, para combinar com “Viver Duas Vezes” é saborear uma deliciosa batata recheada do Kartoffel Haus. Uma das opções mais pedidas do cardápio do local é a de brócolis com champignon, que é vegetariana e preparada com brócolis ao molho de champignon, creme de queijo e batata palha.