Dê o play: 3 filmes envolventes para combinar com pratos do aplicativo Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

06/08/2018 - 10:08 - Atualizada em: 06/08/2020 - 10:59

No fim de semana, é uma boa pedida ficar em casa assistindo um bom filme ou série com pessoas especiais. A dica é pedir uma comidinha saborosa para completar o combo dos dias de folga.

Pensando nisso, o aplicativo Aiqfome nos ajudou a separar três pratos deliciosos para combinar com as tramas.

Ninguém Mandou – Netflix

A trama da série acompanha a vida de um grupo de jovens formado por Kitty, Margot, Bree e Olívia que decidem se unir contra os casos de bullying que acontecem frequentemente na escola. As adolescentes decidem acabar com os ataques criando pegadinhas e armadilhas contra os agressores, com o intuito de expô-los. No entanto, tudo fica mais complicado quando Ronny, alvo de uma pegadinha, aparece morto sem explicação.

Combine com:

Gourmet Fritz – Quick Dog

Nada melhor do que um lanche saboroso do Quick Dog para combinar com um filme divertido. O Gourmet Fritz é inspirado na culinária alemã, leva Linguiça Blumenau refogada com cebola roxa, queijo, repolho, alface, tomate, pepino relish, maionese e mostarda. Para acompanhar, a casa serve uma deliciosa porção de fritas crocantes.

A Bela e a Fera – Amazon Prime Video

Na trama, Bela é moradora de uma pequena vila francesa que tem o pai capturado por Fera e decide entregar sua vida ao monstro em troca da liberdade do pai. No palácio, ela descobre que Fera é na verdade um príncipe, e precisa experimentar o amor verdadeiro para voltar a forma humana.

Polenta com ragu de linguiça – Mãejerona

Combinar um bom filme com uma comidinha com sabor caseiro é tudo de bom! O Restaurante Mãejerona tem vários pratos saborosos para você experimentar. Uma das opções do cardápio é a polenta com ragu de Linguiça Blumenau ao vinho tinto e couve refogada. Vale a pena saborear.

21 Bridges – Amazon Prime Video

Um detetive que trabalha para a polícia de Nova York recebe a missão de prender um matador de policiais que está atacando na cidade. Realizar a prisão do homem resultaria na recuperação da honra que ele perdeu em tarefas mal sucedidas. Porém, com o avanço da investigação, ele descobre que na verdade os assassinatos são uma conspiração de várias autoridades e membros da própria companhia.

Cheddar Bacon Burguer – Bread Burguer

Todo mundo ama os lanches deliciosos do Bread Burguer! Para combinar com a trama de “21 Bridges” nada melhor do que um hambúrguer bem suculento para amenizar o clima tenso do filme. O Cheddar Bacon Burguer leva um hambúrguer, creme de cheddar e bacon. Para acompanhar, a casa serve batatas fritas.