Aconteceu na última quinta-feira (31), a festa de Halloween do novo CCAA Jaraguá do Sul. Este foi o primeiro evento realizado na unidade nova que, por sinal, foi um sucesso. A escola aproveitou a estrutura recém-montada para convidar alunos e pais para celebrar esta data, numa festa que misturou comidas deliciosas e atividades divertidas.

O comprometimento de toda a equipe na decoração, organização e realização da festa foi o diferencial para os alunos aproveitarem bastante.

Os pratos oferecidos na festa foram planejados para combinar com o clima do Halloween, os que fizeram mais sucesso foram o "Cachorro Quente Dedo de Frankenstein" e a "Guacamole Vômito de Ogro". Além disso, a maquiagem arrepiante ficou por conta de Darla do estúdio Darlene Machado, que deixou os estudantes da escola assustadores!

Os alunos presentes se dividiram entre o "Cine-Horripilante" com filmes de terror e passinhos incríveis no jogo Just Dance com outras brincadeiras realizadas pela equipe pedagógica. Enquanto a festa rolava, os pais puderam permanecer na escola jogando conversa fora e saboreando os hambúrgueres artesanais deliciosos do Rooster.

A escola agradece a parceria de sempre dos alunos e pais e agradece o esforço de toda a equipe para realizar a melhor festa da cidade. Temos certeza de que esse foi o primeiro de muitos eventos divertidos que acontecerão na escola nos próximos meses. Valeu, CCAA

Este evento foi uma iniciativa da nova gestão do CCAA Jaraguá do Sul com as franqueadas Angela Lazzaris Uriarte e Andrea Karime Karrer que chegaram cheias de disposição.

O novo CCAA convida a todos que ainda não conhecem a unidade a irem até o local. A escola comenta que as matrículas estão abertas com descontos de inauguração!

Veja as fotos do evento:

Clique nas setas ao lado da imagem para ver mais fotos.

Onde encontrar

A nova sede da CCAA fica na rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430 - sala 02, no Centro de Jaraguá do Sul. Para ficar por dentro das novidades da escola curta a página da escola no Facebook ou siga o CCAA Jaragua do Sul no Instagram.