Criatividade e estilo: Hangar 33 oferece modelos iguais com design personalizado para Dia dos Pais

Foto divulgação | Espaço Hangar 33

Por: Elissandro Sutil

06/08/2020 - 06:08 - Atualizada em: 06/08/2020 - 09:42

As datas comemorativas como o dia dos pais afloram a criatividade das pessoas na busca de presentes. Neste sentido, a personalização ganha espaço e uma dica de presente único e divertido está no Espaço Hangar 33 em Jaraguá do Sul.

A Hangar 33 é conhecida por ter produtos cheios de referências do universo aviação e neste dia dos pais apostou na campanha “Tal Pai Tal Filho” que desenvolve peças iguais para pais e filhos. De acordo com o local, a iniciativa é uma forma de dar as famílias que tem algum carinho pela aviação uma forma de viver “uma grande aventura lado a lado”.

Clique nas setas ao lado da imagem para ver mais fotos

Nesta campanha, uma outra característica da marca não foi esquecida: o estilo. As estampas têm design moderno e arrojado que combinam com qualquer idade. Além disso, é possível personalizar as estampas disponíveis para tornar a lembrança mais especial.

Clique nas setas ao lado da imagem para ver mais fotos

Sobre a Hangar 33

A Hangar 33, marca do Grupo Lunelli, é inspirada no universo da aviação. Focada no segmento masculino, conta com pontos de vendas em todo o país e também no e-commerce. Para saber mais, basta acessar www.hangar33.com.br.

Onde encontrar

A Hangar 33 está localizada no Espaço Hangar 33, que é um complexo moderno que leva o conceito da marca para o centro de Jaraguá do Sul, além da loja Hangar 33 o ambiente integra franquias da Lez a Lez e Café Cultura.

Espaço Hangar 33

Rua Domingos Rodrigues da Nova, 77 – Centro – Jaraguá do Sul/SC