Cooper inaugura nova e moderna filial no bairro Água Verde em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

25/11/2020 - 14:11 - Atualizada em: 25/11/2020 - 17:50

A Cooper inaugurou nessa terça-feira (24) a mais nova e moderníssima filial do bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, a 17ª loja Cooper.

De acordo com o presidente da Cooper, Osnildo Maçaneiro, a obra iniciou em março de 2019, com o total de 268 dias de obra. Trabalharam em média 150 colaboradores diariamente. São 12 mil m², sendo 3 mil metros de área de vendas com uma construção bem sustentável, que conta com iluminação de led, gerador de energia etc. O investimento foi de R$ 25 milhões. A unidade possui também cerca de 350 vagas de estacionamento, sendo 200 delas cobertas.

Segundo ele, além de uma excelente estrutura e visando o melhor atendimento, a Cooper Água Verde também gerou 200 empregos diretos.

Conheça a unidade e os diferenciais

Modernidade e novidades é o que não faltam na nova unidade. Ela conta uma adega completa, com vinhos importados e rótulos especiais selecionados. Ao lado, o mundo da cerveja oferece opções de rótulos diferenciados.

“Nós criamos a boutique de carnes assadas, é a primeira da rede e é uma aposta da Cooper. Todos os fins de semana teremos venda de carnes assadas e acompanhamentos”, destaca.

Além desses setores a unidade também possui açougue, setor de frutas, verduras e legumes, de produtos a granel, máquina de suco instantâneo e máquina de moer café. Como em outras unidades, uma padaria e cafeteria completa.

Outro diferencial é o setor saudabilidade, com produtos sem glúten, sem lactose e orgânicos.

Também é exclusividade da Cooper Água Verde, uma sala de treinamentos dos colaboradores, feita com o intuito otimizar os momentos de aprendizagem e a oferta de cursos para a comunidade.

Maçaneiro ainda ressaltou a agilidade da liberação do alvará para a construção da unidade, que ocorreu em cerca de 50 dias. Segundo ele, um recorde. Ele ainda pontuou que a próxima loja que deve receber investimentos em Jaraguá do Sul, será a unidade do Centro.

Onde encontrar

A Cooper Água Verde fica na BR-280 km 67 no bairro Água Verde em Jaraguá do Sul. Fique por dentro das novidades pelo site cooper.coop.br e pelas redes sociais: Facebook (@CooperCooperativa) e Instagram (@coopercooperativa).