36ª Feistock inicia dia 10 na Capital Nacional dos Móveis

Variedade pode ser vista na Feistock. Foto: Bruno Grossl

Por: Maria Luiza Venturelli

20/10/2022 - 15:10

Mais de 650 pessoas. Essa é a perspectiva de pessoas que estarão envolvidas na montagem da 36ª Feistock – maior feira de móveis e decoração do Brasil com vendas direta ao consumidor, que acontece de 10 a 13 de novembro, na Promosul, em São Bento do Sul (SC), considerada a ‘’Capital dos Móveis” no Brasil.

Serão mais de 80 expositores de Santa Catarina, Paraná entre outros estados do Brasil. São fabricantes de salas de jantar, estofados, colchões, camas, móveis para escritórios, linha infantil, complementos e muita decoração reunidos num só local. A organização espera receber mais de 15 mil pessoas, formada por consumidores de todas as regiões do país nos quatro dias de feira. A expectativa é movimentar cerca de R$ 15 milhões em negócios durante e após o evento.

Última edição de 2022, que aconteceu em Junho. Foto: Bruno Grossl

A feira ficou muito conhecida pelo atrativo das negociações que os expositores fazem diretamente aos consumidores. Geralmente os valores praticados durante a feira, são equivalentes aos preços de ‘’fábrica’’. A maioria do público que visita a Feistock, procura produtos de excelente qualidade, bem como, negociações acessíveis, que cabem no seu orçamento.

O Diretor Comercial da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer, destaca que a realização da feira proporciona que os visitantes comprem na Feistock, além de conhecer as novidades que os expositores estarão comercializando nos 4 dias de evento. “A Feistock reúne as principais marcas de mobiliário, design e decoração. Portanto, quem visitar o evento encontrará tendências, lançamentos, e produtos diferenciados que beneficiam o setor moveleiro de ponta a ponta”, frisa.

A Feistock caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, que sempre apresenta novidades em móveis e decoração, com preços baixos e produtos de marcas consagradas no cenário Nacional e Mundial, reunindo em quatro dias os principais expositores da capital nacional dos móveis e região!

Segundo o Diretor Financeiro da TBS, Julio Amaral, a Feistock é um sucesso de vendas nestes 17 anos de realização. “Esta ideia que surgiu em 2004, hoje, tem números que surpreendem, pois durante estes anos, a Feistock já atraiu mais de 750 mil visitantes e gerou uma cifra média de R$ 15 milhões de negócios, em cada edição”, afirma.

Como surgiu a Feistock?

Foto aérea da 35ª edição. Foto: Bruno Grossl

A Feistock surgiu no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoar seus estoques de móveis de sobras de exportação, vendendo-as para o consumidor final. Com o passar dos anos e das crises que atingiram o setor, as empresas que sobreviveram tiveram que buscar entrar no mercado interno e a feira se moldou para atender esta nova demanda e hoje colabora em muito para que estas empresas exponham sua marca para lojistas e o consumidor final e se tornem conhecidas. A feira também é um evento que mantém a região como um pólo de fabricação de móveis diferenciados e de alta qualidade, além de ter uma forte atuação no setor de turismo de Santa Catarina.

  • O quê: 36ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
  • Quando: 10 a 13 de novembro de 2022
  • Onde: Promosul – Travessa Francisco Soehtje, nº 320 – Bairro Brasília
  • Informações detalhadas: www.feistock.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Notícias no celular

Whatsapp