Construtora aposta no alto padrão para atender demanda em Jaraguá do Sul

O Symphony Apartments é o mais novo lançamento alto padrão da Correia em Jaraguá do Sul. | Foto Divulgação/Correia Empreendimentos

Por: Elissandro Sutil

30/08/2019 - 17:08

O mercado imobiliário de luxo vem passando por uma crescente no Brasil. De acordo com a ABRAINC (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias), o número de lançamentos dos empreendimentos para a alta renda cresceu 69,6% nos últimos 12 meses.

Cálculos da entidade apontam que as vendas para o mercado imobiliário de luxo crescem a um ritmo de 20% ao ano no país. Empreendimentos como estes possuem localizações privilegiadas, privacidade e exclusividade, utilização de materiais de primeira linha e propostas arquitetônicas sofisticadas.

As estruturas estão cada vez mais inteligentes, funcionais e sustentáveis. Tudo isso para quem busca experiências exclusivas e que está disposto a pagar mais por benefícios a altura.

Com spa e piscina aquecida, o Symphony Apartments em Jaraguá do Sul é de encantar com estrutura e acabamentos de qualidade. | Foto Divulgação/Correia Empreendimentos

A Construtora Correia é uma das principais empresas do ramo imobiliário que aposta no mercado imobiliário de alto padrão no Norte de Santa Catarina. Tem toda uma preocupação com a estética e design do projeto, trazendo benefícios que fazem parte do conceito atual de morar bem.

Todos os empreendimentos resultam em imóveis com design arrojado e diferenciado. Tem como diferencial o elevado nível de acabamentos de materiais e mão de obra. Além disso possui flexibilidade de projetos, com possibilidade de personalização das unidades, home club completo, além de arquitetura harmônica e imponente.

O cliente que buscar uma construtora de alto padrão terá todo um atendimento diferenciado, com esclarecimentos de todos os tipos e liberdade para acompanhamento de todas as etapas da obra.

Oferecer sempre o melhor

A preocupação com os acabamentos e detalhes é visível em todos os cantos de cada empreendimento, desde a fachada até a parte interna, com a aplicação de porcelanato, metais, bancadas em granito e acabamento em gesso em todo o apartamento.

Mas além dos cuidados estéticos, a parte técnica também é prioridade da Correia. Esse combo de qualidade é com a intenção de oferecer a melhor experiência aos clientes, com entrega de unidades finalizadas, com acabamentos de alta qualidade e prontos para moradia.

“Morar bem é um investimento que vale a pena quando se trata de uma compra tão impactante na qualidade de vida. As pessoas tendem a buscar o melhor para elas, e a função da construtora Correia é oferecer qualidade compatível ao ideal dos clientes”, comenta Nivan Correia, proprietário e idealizador da construtora.

Por confiar muito no potencial de mercado da região, a Correia já está com planos de expansão dos seus empreendimentos para os próximos anos.

Além do espaço já consolidado na cidade de Joinville, em Jaraguá do Sul três empreendimentos estão em andamento, sendo o primeiro deles com entrega para abril de 2020, em parceria com a Dobrevê – empreendimentos do Grupo Malwee.

História de sucesso e dedicação

A Construtora Correia iniciou sua história em Joinville, no dia 11 de abril de 2008, ano de entrega de seu primeiro empreendimento, o Residencial Monte Cristo.

Ao longo desses 11 anos no mercado da construção civil, a empresa alcançou o marco de entregas compatíveis a um empreendimento por ano. Um grande feito, considerando o porte e qualidade de cada estrutura.

Presente no mercado de alto padrão desde o início, já foram entregues mais 10 empreendimentos, residenciais e comerciais, entre eles o Residencial Platinum e Residencial Infinity Tower.

O Infinity Tower é uma das obras com garantia Correia em Joinville. | Foto Divulgação/Correia Empreendimentos

A construtora nasceu do trabalho do fundador Nivan Correia do Nascimento, com o objetivo de oferecer um novo nível para o mercado da construção civil, no planalto Norte de Santa Catarina.

Hoje, o sucesso da Correia se dá com a combinação da visão empresarial e de mercado do fundador, aliada à força de execução da equipe de trabalho, sempre empenhada em oferecer o melhor para os clientes.

Munich Tower, em Joinville. | Foto Divulgação/Correia Empreendimentos

Ao todo, a construtora soma 240 colaboradores, entre diretoria, setores administrativos, jurídico, financeiro, projetos, arquitetura, engenharia e execução de obra.

A Construtora e Incorporadora Correia fica na R. Expedicionário Holz, 29, bairro Atiradores, em Joinville. Contato: (47) 3422-6996. Acompanhe também as redes sociais: Facebook e Instagram.