Conquista! Crevisc comemora 12 anos e celebra inauguração de nova sede em Guaramirim

Foto divulgação | Crevisc

Por: Elissandro Sutil

07/08/2020 - 06:08 - Atualizada em: 07/08/2020 - 15:26

O momento é de comemorações para a cooperativa de crédito Crevisc, conhecida como a “Cooperativa de Guaramirim”. A cooperativa marcou 12 anos de existência em 2020 e também inaugurou sua mais nova e moderna unidade dentro do município.

Gilberto Ronchi, presidente da cooperativa, conta sobre a satisfação que sente por ter participado tão ativamente do desenvolvimento da cultura cooperativista de Guaramirim.

Foto divulgação | Crevisc

Para ele, o espírito de união da população é o que faz “a mágica acontecer” e possibilita à Crevisc trazer soluções e benefícios para todos que fazem parte dela como cooperados ou colaboradores.

“As pessoas é que fazem a diferença para que qualquer negócio prospere, não seria diferente na Crevisc” finaliza Gilberto Ronchi.

Todo o trabalho da Crevisc trouxe reconhecimento para ela e para Guaramirim. Hoje a cooperativa é vista como um modelo a ser seguido por várias outras cooperativas do segmento.

Foto divulgação | Crevisc

O motivo disto é que eles se tornaram case de sucesso no que diz respeito a atuação local e participação da comunidade. Em 2019, a cooperativa alcançou R$ 19 milhões em resultado socioeconômico e, em 2020, atingiu a marca de 12 mil associados.

Momento de gratidão

Em um ano tão cheio de conquistas para a cooperativa, o presidente agradece às pessoas que acreditam na Crevisc e salienta a importância de cada pessoa que participou da história da cooperativa nestes 12 anos.

“Agradecemos a todos nossos conselheiros, diretores e colaboradores, mas sobretudo nossos cooperados e seus familiares, que pela vossa sabedoria e espírito de cooperação, conseguimos fazer parte, hoje, todos juntos, desta grande família chamada Crevisc” acrescenta.

Nova sede

Foto divulgação | Crevisc

Sobre o novo espaço de atendimento da Crevisc, o diretor executivo da cooperativa, Ederson Piaz explica que trazer conforto e modernidade aos cooperados foi o fator central que motivou a cooperativa a dar este passo. Ederson Piaz ainda completa que o planejamento foi essencial e que a nova sede está a tempos sendo pensada para conseguir bem atender a quem for até o local.

“A localização bastante estratégica foi pensada com bastante antecedência no conforto do cooperado. Estacionamento amplo, ao lado da cooperativa, cooperado que buscar o nosso serviço vai ter essa comodidade”, destacou.

Onde encontrar

A nova sede da Crevisc fica localizada na rua Norberto Silveira Júnior, no cruzamento com a rua Antônio Zimmermann, Centro de Guaramirim. Para saber mais sobre a cooperativa acesse o site oficial da Crevisc.

Outras unidades da Crevisc:

  • Rua Hermínio Stringari, 1250, no Bairro Corticeira;
  • Rua Antonio Zimmermann, 214, no Centro

Para mais informações ligue para 0800 647 2200. Acompanhe as novidades da cooperativa acompanhando a Crevisc nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Linkedin | Youtube