Nos últimos anos uma mudança nos hábitos de vida está motivando as famílias a procurar ambientes em estilo home club para construir a sonhada casa. A busca com por liberdade e estabilidade são fatores motivadores também.

Com essa mudança de pensamento, motivada principalmente pela pandemia, o mercado imobiliário se adaptou às pessoas e um exemplo disso é o Residencial Duquesa de Chartres que tem a segurança de um condomínio fechado, mas com as regalias de quem vive em uma casa próxima à natureza.

Um novo conceito e estilo de vida

Com uma infraestrutura planejada o Duquesa de Chartres atende todas as necessidades dos moradores, da piscina as áreas verdes. A segurança também está no pacote de atrativos, o condomínio possui serviços de controle e identificação minuciosa dos moradores e visitantes, por estes e outros motivos o residencial é uma unanimidade de preferência entre renomados arquitetos da cidade e região.

Confira projetos e arquitetos, bem como seus depoimentos sobre a importância de fazer parte do desenvolvimento do Duquesa:

Rasterizze Arquitetura e Design

"O Residencial trás consigo um novo conceito de morar para nossa cidade. Com áreas de lazer e recreação excepcionais, tornando-o um centro de bem-estar e viver. À vista disso, nós do escritório Rasterizze arquitetura, trazemos nosso projeto arquitetônico para aproveitar e explorar ao máximo este conforto. Ambientes muito bem planejados, amplos e confortáveis, sempre em busca do melhor visual para desfrutar as belas paisagens da natureza ao seu redor."

Foto: projeto Rasterizze Arquitetura no Duquesa de Chartres

"Cada projeto é único e precisa ser muito bem planejado de acordo com o estilo de vida de cada família, tornando assim, uma experiência única e eterna."

Equipe Rasterizze: da esquerda para direita - os Arquitetos Jaqueline Ferreira Alves Lira, Jhony Maycol Costa Lira e Bruna Bruck.

ModoLar Studio

"Ao projetar uma residência dentro de um Home Club é necessário ter em mente o melhor aproveitamento da infraestrutura do local. No caso do Residencial Duquesa de Chartres temos belas visuais do relevo e entorno, contato direto com a natureza e garantia de segurança. Essas características permitem que as residências sejam projetadas pensando em não "se fecharem" em relação a rua e construções vizinhas, existindo uma integração de todo o espaço, como um grande jardim coletivo onde as pessoas possam usufruir da melhor forma, um refúgio em meio ao agito da cidade."

Equipe Modolar Studio - Arquitetos Bettina Chiodini e o Sandro Marcelo Kanzler, Corretor de Imóveis Jean Carlos Kanzler

Büttner Arquitetura e Interiores

"O Duquesa de Chartres se destaca pela sua beleza natural, é notável que foi maravilhosamente planejado para o bem estar da família. Um pacote completo quando o assunto é viver bem, lugar de extrema paz, que te convida para usufruir com qualidade tudo que ele oferece. Assim com esse mesmo cuidado a Büttner Arquitetura e Interiores está preocupada na hora de expor o seu sonho em linhas e formas transformando em um lar. Cada projeto é carinhosamente criado para não somente satisfazer sonhos e sim criar histórias que ali serão vividas."

Foto: projeto Cristiane Büttner no Duquesa de Chartres

Büttner Arquitetura e Interiores - Cristiane Büttner

Vantagens para você

A Newland tem um plano diferenciado com entrada de 12% e saldo em 68x, com parcelas progressivas sem juros e sem correção, para você adquirir já o seu terreno no condomínio. Isso significa que o valor acordado não irá mudar enquanto você está pagando as parcelas do seu novo lar.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 08000 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.