Conheça os benefícios da Coronel Procópio Barbearia em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

18/12/2018 - 08:12 - Atualizada em: 18/12/2018 - 08:49

Fazer a barba e relaxar, esta é a definição mais simples da barboterapia, um dos serviços mais requisitados e elogiados da Coronel Procópio Barbearia. Além de relaxar, é um tratamento que hidrata a pele e evita irritações, deixando ela pronta para um barbear mais seguro e agradável.

Mas como funciona? O procedimento é realizado com a tradicional toalha quente, espuma, navalha e creme, mas com esse diferencial de cuidado com a pele e relaxamento, feito através de óleos e essências. A barbearia também conta com cadeiras confortáveis e que reclinam, para você sair de barba feita e relaxadão.

Como é feito?

Confira os detalhes deste procedimento estético:

  1. O profissional aplica os óleos naturais massageando em movimento circular e no sentido do crescimento do pelo para hidratar a pele no uso da navalha;
  2. É colocado uma toalha quente para aquecer a pele e dilatar os poros, esse procedimento demora menos de dois minutos;
  3. Uma mão leve e uma boa navalha fazem toda diferença para a pele, pois é ela que mais sofre na hora de cortar a barba;
  4. São usados óleos e o pós-barba para relaxar e fechar os poros. Mesmo sendo o último momento não é menos importante, porque quando mal feito pode trazer acnes e feridas à pele.

O tempo de duração deste procedimento varia de 20 minutos a uma hora, dependendo do formato da barba escolhida.

Quais as vantagens?

Fazer a barba sozinho, principalmente na pressa, pode danificar a pele. Na mão de um profissional, o procedimento é realizado com cuidado usando as técnicas necessárias para um resultado perfeito.

Além disso, esse tratamento é fundamental para acabar com a oleosidade da pele, evitando espinhas ou acne.

Continue o tratamento em casa

A Coronel Procópio Barbearia vende produtos para manter a sua barba bem cuidada em casa. Confira os produtos:

  • Balsamo hidratante de barba;
  • Estimulador de crescimento;
  • Shampoo e condicionador.

Máscara preta e ouro

A barbearia também conta com o serviço de máscara preta, um produto muito atrativo para limpeza de pele, que absorve os restos de oleosidade e facilita na eliminação de impurezas que, embora nem sempre percebemos, afetam a saúde e a beleza da pele.

A máscara de ouro preenche e redesenha o contorno facial, reestruturando a pele, melhorando a elasticidade, aumentando a oxigenação e reduzindo as rugas. Possui ação anti-idade, antiglicante e rejuvenesce intensivamente.

Além disso, também repõe o cálcio fundamental para uma pele mais jovem e ativa. Alia ações de ativos que nutrem de forma intensiva e conferem extra vitalidade à pele. Essa máscara facial é indicada para todos os tipos de pele, especialmente as desvitalizadas.

Agende o seu horário

A Coronel Procópio Barbearia fica na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, nº 463 – Sala III, no Centro de Jaraguá do Sul.

A barbearia funciona de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 21h, e aos sábados das 9h às 17h. Até o dia 22 de dezembro, o atendimento é normal. No dia 26, das 13h às 18h, e nos dias 27 e 28, das 10h às 18h.

Para mais informações, ligue nos telefones e agende o seu horário: (47) 3054-4949 ou (47) 9 9141-4491. Curta a página da barbearia no Facebook, no Instagram e acompanhe as novidades da casa.