Conheça o lanche inspirado no signo de touro, que é servido em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

03/05/2019 - 16:05 - Atualizada em: 03/05/2019 - 16:10

Se o seu signo é touro – e o seu ascendente é fome, você precisa conhecer o hambúrguer “Taurus” do Caprica Burger e Pizza. Todos os meses, o local serve o um lanche inspirado no signo do mês vigente e o burger de maio teve como inspiração o signo de touro.

As pessoas deste signo geralmente são mais realistas, pés no chão e gostam muito de saborear pratos especiais e muito bem preparados. Por isso, este lanche é perfeito para os taurinos.

Para fazer deste prato “realista”, a receita traz sabores muito familiares. A cebola chapeada tem uma forte sintonia com a maionese de alho, trazendo surpresa em cada mordida.

O burger também conta com bacon picado e, é claro, salada fresquinha como a acelga. O pão do cheff é preparado diariamente na cozinha do Caprica, deixando-o fofinho e leve.

O hambúrguer é feito com costela escolhida a dedo para garantir que o lanche fique suculento e, claro, digno deste signo amante da gastronomia. O prato custa apenas R$ 27,90 e vem acompanhado de uma porção de batata canoa deliciosa!

Onde encontrar:  Caprica Burger e Pizza fica no Giassi, na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311, no Centro de Jaraguá do Sul. Telefone: (47) 9 9664 2419.