Você se sente preparado para as novas exigências do mundo corporativo? As novas exigências, vão desde o desenvolvimento de Competências Socioemocionais para as Organizações, a ampliação das Competências Individuais e Comportamentais,  aprimorar a Inteligência Emocional e adquirir Competências para o futuro.

As soluções da Educação corporativa do SESI, podem te auxiliar A ESTAR MAIS PREPARADO PARA ESTAS NOVAS EXIGÊNCIAS, CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES:

As transformações que vem acontecendo nas últimas décadas no mundo, tem acelerado exponencialmente a velocidade das relações em nossa sociedade.

Você já deve ter ouvido falar de uma série de profissões que irão deixar de existir nos próximos anos?

O Fórum Econômico Mundial calcula que a inteligência artificial já provocará o sumiço de cinco milhões de empregos até 2020. A consultoria McKinsey estima que robôs, físicos e digitais, farão sumir entre 400 milhões e 800 milhões de empregos até 2030.

Com o desaparecimento destas, uma série de novas profissões irão surgir. Você já imaginou ver vagas abertas para mecânico de veículos híbridos, técnico em informática veicular, especialista em Big Data ou, até mesmo, para técnico em impressão de alimentos (considerando a produção das impressoras 3D)?

Novas profissões circulando por aí, significa que precisaremos de pessoas capazes de desempenhá-las. Até 2020, 35% das habilidades mais demandadas para a maioria das ocupações deve mudar, na sua maioria comportamentais e socioemocionais.

Conheça mais sobre este e outros produtos corporativos do SESI:  Registre aqui seu interesse em receber o Portfólio completo

As informações são da Consultora de Educação Corporativa do SESI/SC, Emanuelle Joaquim. Ela é psicóloga (UFSC), mestre em capacitação profissional (UFSC), especialização em Análise Experimental do Comportamento (UFSC), coach (SLAC/SP), certificação em Analista Comportamental DISC® (SLAC/SP), qualificação em MBTI® Steps I e II (Fellipelli/SP), capacitações nos métodos Trahentem e 6 D’s (FIESC/SG Aprendizagem Corporativa).

Mais informações pelo Whatsapp: (47) 3372-9446.