Conheça a história da empresária responsável pelo sucesso da Unique Piscinas em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/Unique Piscinas

Por: Elissandro Sutil

16/03/2019 - 10:03

Em 2017, Simone da Rosa entrou para o mundo dos negócios preocupada com o lazer e o bem-estar das pessoas. Com experiência de 18 anos na área de vendas e gerência, ela decidiu começar a aplicar sua experiência em algo que fosse seu.

Embora o início da jornada tenha sido um tanto difícil por conta de todas as burocracias e as altíssimas cargas de impostos que precisou desembolsar para atuar, Simone conseguiu iniciar sua jornada como empreendedora.

Por mais que a Unique Piscinas seja especializada na construção de piscinas, a preocupação da proprietária sempre foi muito além disso. Muito mais do que construir, ela sempre prezou pelo bom atendimento e busca entregar aos clientes, ambientes prontos para que se divirtam com sua família e amigos.

Além da produção de piscinas de vinil, fibra de vidro e tela armada, também disponibiliza os equipamentos para manutenção, banheiras e até a decoração.

Foto Divulgação/Unique Piscinas

Simone é uma mulher extremamente organizada e que não abre mão do planejamento. Toda sua rotina é milimetricamente projetada, e ela considera essa organização de extrema importância para encarar o dia a dia de empresária, pois assim consegue dar conta de todas as tarefas que a empresa demanda, e ainda consegue arranjar tempo para fazer o que gosta: sair com os amigos, ver séries e filmes.

Foco é uma palavra que resume bem tudo aquilo o que representa a empresária e sua jornada. Do momento em que toma uma decisão, até ver este plano em prática e dando frutos ela jamais descansa, e é exatamente isso que a levou a abrir o próprio negócio. É o que faz com que continue agradando cada dia mais as pessoas que buscam pelos seus serviços.

Mulher de convicções

Simone tem uma forte convicção quanto à sua posição e responsabilidade como empresária. Sabe muito bem da importância da valorização de cada pessoa que participa de sua empresa, independentemente se são compradores ou colaboradores. É uma pessoa apaixonada pelo que faz, trata tudo e todos com muito amor e respeito.

Foto Divulgação/Unique Piscinas

E essa dedicação se torna ainda mais forte pelo fato de ser mulher, e ter que batalhar muito para conquistar seu espaço e respeito. E, segundo ela, para conquistar o sucesso, a luta é necessária. “Monte uma boa estratégia e jamais deixe que alguém lhe tire o brilho dos seus olhos”, aconselha.

 

  • Carreira: luta constante
  • Família: a base de tudo sempre- Lembrança – Minha infancia
  • Sonho: andar de elefante
  • Objetivo: viver até os 80
  • Uma inspiração: empresário Wander Weegue
  • Um lugar: Cancun
  • Um livro: Seja Foda!, de Caio Carneiro
  • Um filme: Nasce uma Estrela
  • Uma frase: “Cada um terá a vista da montanha que subir. Nunca desista de sonhar!”

O que é ser mulher? Viver intensamente cada dia.

Onde encontrar: a Unique piscinas fica na rua 25 de Julho, 454, na Vila Nova, em Jaraguá do Sul • Para mais informações ligue para o telefone: (47) 3017-7500 ou acesse o Facebook.