Confira! Todas as super novidades do mundo gastronômico

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

02/03/2021 - 13:03 - Atualizada em: 11/03/2021 - 15:47

Você está por dentro das principais novidades do mercado gastronômico? Quer garantir uma edição inédita de algum produto que você ama? Conhecer os novos produtos no mercado? Confira então os últimos lançamentos que estão dando o que falar.

Mc Donalds lança Picanha Cheese Salada

Depois de muito tempo sem grandes novidades, o Mc Donalds resolveu trazer um novo lanche para o ano de 2021. O Picanha Cheese Salada. Ele vem como releitura do queridíssimo – cheese salada, um lanche feito no melhor do estilo Mc Donalds. O novo lanche já está disponível em todos os restaurantes do fast food pelo Brasil.

Lacta apresenta novo logo

A Lacta já havia mudado o logo em 2017, neste ano de 2021 eles resolveram inovar novamente o design da identidade visual. A nova logo deixa a marca mais coesa e uniforme, além de, representar algo mais futurista. Confira:

Foto divulgação

Novo sabor Doritos

Depois de ter lançado o sabor Wasabi, a marca Doritos traz agora o sabor Buffalo Wings – frango apimentado. O sabor já era comercializado no exterior e chega para incrementar o catálogo nacional. O produto está sendo vendido nos supermercados de todo o país, em edição limitada.

Foto divulgação | Doritos